Início QUADRINHOS Notícia Batman: HQ revelará que Mulher-Gato está grávida

Batman: HQ revelará que Mulher-Gato está grávida

103
0
Batman: HQ revelará que Mulher-Gato está grávida

A série Batman de Tom King terminou, mas, felizmente, essa não é a história toda, pois King terminará sua edição planejada de 100 edições nas páginas de uma nova minissérie chamada Batman Catwoman, e ele lançou uma bomba nas redes sociais.

A imagem divulgada por King deve deixar os fãs ainda mais empolgados para a próxima série. O artista foi ao Twitter para compartilhar uma nova imagem da série, e você certamente notará que, enquanto Batman segura a Mulher-Gato, você pode ver uma barriga protuberante, revelando que Selina Kyle está grávida.

Tom King compartilhou com a legenda de dois emojis, um de morcego e outro de gato, e os fãs sabem que é assim que eles normalmente se referem um ao outro na série.

Isso certamente é abre novas perspectivas para o casal e principalmente para os fãs, que agora têm todo tipo de perguntas e, felizmente, não precisaremos esperar muito mais para descobrir mais.

Veja a publicação abaixo:

A história de Batman e Mulher-Gato cresceu e evoluiu bastante nas mãos de Tom King, e foi Selina que realmente ajudou Bruce a superar seus problemas e retornar a Gotham para recuperá-la de Bane. Mesmo eles sendo capazes de salvar a cidade, não foi uma situação sem perdas, pois a “bat-família” perdeu seu mentor e amigo Alfred.

Imaginamos que também será algo que Bruce e Selina estarão lidando na nova série. E se o bebê for um menino, eles o nomearão Alfred em homenagem a seu amigo caído? Nós apenas teremos que esperar e ver.

Animado para o que está por vir para Batman e Mulher-Gato? Deixe-nos seus comentários!



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.