Início SÉRIE Notícia The Sandman: Revelados personagens da série da Netflix

The Sandman: Revelados personagens da série da Netflix

766
0
The Sandman: Revelados personagens da série da Netflix

Ano passado, foi anunciado que a Warner Bros. e a Netflix adaptariam a série The Sandman de Neil Gaiman para uma série de TV. As notícias desde o anúncio têm sido escassas, mas parece que a seca de notícias acabou, já que dois dos personagens da série são revelados.

Daniel Richtman, um insider revelou em seu Patreon notícias sobre Morfeu e The Corinthian. Muitos fãs conhecem apenas Morfeu, também conhecido como Sonho que é o Sandman e um dos Perpétuos, um grupo de poderosos irmãos que incluem o Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e a Delírio (assim como o Sonho). Mas diferente dos outros personagens, o Corinthian é um pesadelo criado pelo Sonho.

Os Perpétuos

De acordo com a revelação, a Netflix está procurando atores homens sem etnia definida, entre 25 e 34 anos para o papel de Sonho. Nos quadrinhos, o Perpétuo por vezes assume diferentes aparências dependendo de com quem ele interage, então faz sentido que eles não estejam escalando nenhum ator de etnia específica.

Para a lista completa de descrição de personagens, confira abaixo:

“Ele é alto e magro, com pele extremamente branca, cabelo preto e duas estrelas no lugar dos olhos. Ele persegue meticulosamente seus deveres, mas também tenta entender o humor e pode ocasionalmente ser insensível.”

A descrição revelou que a Netflix também está procurando um ator de etnia branca entre 30 e 35 anos para o Corinthian. O personagem é descrito como um “vilão sexy”. O Corinthian foi apresentado pela primeira vez em The Sandman #10 durante o arco A Casa de Boneca, o segundo volume da série. E foi revelado inicialmente que cada temporada seria focada em um volume diferente dos quadrinhos, e parece que isso pode combinar também o primeiro e o segundo arco já que o Corinthian deve parecer tão cedo na série.

Corinthian

Alguns detalhes sobre a série também foram revelados. A primeira temporada contará com 10 episódios de uma hora cada e está programada para começar suas gravações em Maio deste ano no Reino Unido.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.