Início QUADRINHOS Notícia Fundação Futuro: HQ apresenta novo líder e nova missão

Fundação Futuro: HQ apresenta novo líder e nova missão

418
0
Fundação Futuro e o Quarteto Fantástico

Após a conclusão do evento Guerras Secretas em 2015, o Quarteto Fantástico se separou. Ben Grimm e Johnny Storm permaneceram na Terra enquanto Reed Richards, Susan Storm, seus filhos Franklin e Valeria e o resto da Fundação Futuro partiram para explorar e catalogar o multiverso recém-retornado. Agora, aqui estamos três anos depois, e Reed, Ben, Susan e Johnny finalmente se reuniram na nova série de quadrinhos Quarteto Fantástico, do escritor Dan Slott e dos artistas Sara Pichelli e Stefano Caselli.

Depois de três edições, a primeira família de super-heróis da Marvel Comics está finalmente reunida novamente e pronta para embarcar em todas as novas aventuras – aqui mesmo na Terra. Mas onde é que isso deixa a Fundação Futuro, que tem sido uma parte extensa da equipe desde a sua criação oito anos atrás? Bem, em Quarteto Fantástico #4, a Fundação Futuro ganha uma missão separada – assim como um novo líder: Alex Power.

Para que o Quarteto Fantástico brilhe como o time que sempre foi, os membros da Fundação Futuro (exceto Val e Franklin, que permanecem com sua família na Terra) decidem viajar pelo multiverso. No entanto, sua missão não é simplesmente explorar e catalogar novos mundos estranhos. Não, a missão deles é uma operação de resgate: eles esperam encontrar qualquer vestígio do Homem-Molecular.

Owen Reece, o Homem-Molecular, tornou-se parte da Fundação Futuro, e um membro confiável da família. Infelizmente, o personagem foi morto pelo Griever no arco Fim de Todas as Coisas em Quarteto Fantástico #2, mas dado seu extraordinário poder, a Fundação acredita que se eles conseguirem encontrar até mesmo uma molécula que uma vez constituiu Reece, eles poderiam encontrar um caminho para salvá-lo – e trazê-lo de volta.

No momento, não há planos para uma série de spin-offs da Fundação Futuro, mas o Quarteto Fantástico pode acompanhar a equipe de tempos em tempos. Só a Marvel dirá onde suas aventuras os levarão.

Comentários