Herogasm: Como foi o evento nos quadrinhos de The Boys?

    Herogasm, este nome causou um certo furor quando foi lançado por Eric Kripke e que deixou os fãs de The Boys animados. Entretanto, o que diabos é esse evento? Nós do Feededigno vamos te apresentar tudo que aconteceu nos quadrinhos.

    ORIGEM DO HEROGASM

    The Boys sempre foi uma hq que apelou para a zoeira e de tiração de sarro com as grandes produtoras como DC Comics e Marvel e com Herogasm talvez tenha sido o ápice disso.

    Imagine as grandes sagas como Desafio Infinito, Guerras Secretas e Crises nas Infinitas Terras. Imaginou? Pois bem, e se tais eventos fossem uma grande desculpa para heróis e vilões realizarem uma orgia gigantesca, regada a muitas drogas em uma ilha paradisíaca.

    Em The Boys, foi exatamente isso que aconteceu, com a criação de uma grande crise intergaláctica como desculpa. Claro que os Rapazes não ficaram de fora dessa e muitas coisas importantes ocorreram por lá.

    OS PRINCIPAIS FATOS QUE OCORRERAM NO HEROGASM

    Por trás de todo o sexo e drogas do Herogasm, houve diversas reviravoltas na trama dos quadrinhos. O primeiro deles foi a grande virada de chave do Capitão Pátria que inicia de forma mais verborrágica a sua escalada de loucura chega no topo quando em um surto de abuso de poder, ele destrói um avião com diversos inocentes, matando todos no processo. Esse massacre mostrou que o vilão não tem limites, sendo um acontecimento extremamente importante para o desfecho da trama do antagonista.

    Já do lado dos nossos anti-heróis, o aspecto mais chocante de Herogasm envolveu Hughie, uma vez que ele acabou sendo molestado pelo Sombra Negra, deixando um trauma quase insuperável para o rapaz. A forma como é feita a cena é bastante perturbadora, pois Sombra Negra não tem em nenhum momento a intenção de matar o garoto, e sim, deixar sua marca na psique do personagem.

    Outro fato muito importante do Herogasm foi toda a trama política envolvendo Victor Neuman e Dakota Bob, o presidente dos Estados Unidos, em conjunto com o Conglomerado/Vought. Neste capítulo, descobrimos o envolvimento da Vought com política e os planos escusos da empresa em ter uma marionete no cargo mais alto do país., uma vez que , diferentemente da série onde Victoria Neuman é uma vilã sorrateira, nas hqs, Victor Neuman é um completo inútil, o que ajudaria, e muito, ao Conglomerado fazer o que quisesse, sem nenhum impeditivo.

    HEROGASM NA SÉRIE

    Já na série da Amazon, vamos ter algo um pouco diferente, mas espere muita violência e sexo praticamente explícito por parte das cenas. Muita nudez e cenas bem adultas vão rolar, chocando os desavisados que esperam algo mais brando por se tratar de uma adaptação.

    Confira nossa crítica da terceira temporada de The Boys:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    NOITES SOMBRIAS #73 | Ranking de Monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    Stranger Things enlouquece fãs ao som de Metallica

    A 4ª temporada - Parte 2 de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix e com ela o sucesso do Metallica: Master of Puppets!

    CRÍTICA – Mickey e o Oceano Perdido (2021, Panini)

    Mickey e o Oceano Perdido é um quadrinho francês publicado originalmente em 2018 pela editora Glénat, veja o que achamos da versão nacional.

    Dragon Ball: Os 10 melhores episódios para assistir no Globoplay

    Após mais de 10 anos sem a TV Globinho, Dragon Ball chegou ao Globoplay. Confira a lista com os 10 melhores episódios.