A minissérie The Ultron Agenda rasgou o seu caminho através das páginas de Tony Stark: Homem de Ferro – e parece que o titular pode não ser o mesmo depois. O plano sombrio projetado por Ultron Pym parece ter tido alguns efeitos colaterais bastante assustadores, enquanto levava o recente conflito interno de Tony Stark a novos patamares.
Alerta de spoilers de Tony Stark: Iron Man # 16, que chega às lojas esta semana!
O problema começou com Ultron Pym (a fusão de Ultron com Hank Pym), tornando sua presença conhecida na Terra, depois que ele conseguiu sobreviver de alguma forma no Sol anos antes. Depois de já sequestrar Janet Van Dyne na edição do mês passado, o vilão sequestrou Jocasta, que estava sendo transformada ainda mais em humanoide por Arno Stark.
Enquanto isso, Tony Stark e sua equipe tentaram separar Magnum e Visião, que supostamente haviam sido fundidos por Ultron Pym na edição anterior. A fusão não parecia ser capaz de ser desfeita, mas Tony continuou assim mesmo, na tentativa de descobrir mais sobre aonde Janet tinha ido. Tony determinou que o vilão estava reunindo os doppelgangers humanos e robôs para algum propósito nefasto.