Início QUADRINHOS Notícia Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze abraça visual “Rei do Inferno”

Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze abraça visual “Rei do Inferno”

56
0
Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze abraça visual

Ter o título de emprego de “Rei do Inferno” não é algo que você deve encontrar no LinkedIn. Entretanto, isso é exatamente o que o Johnny Blaze é na sua série solo, do Motoqueiro Fantasma. Johnny então se tornou Rei do Inferno durante o arco Damnation, após Mephisto deixar seu trono.

Johnny Blaze se tornou o ponto principal do mais recente arco dos Vingadores, intitulado “O Desafio dos Motoqueiros Fantasmas”. Ele foi focado em como Robbie Reyes têm lidado no que se refere a ser o Motoqueiro Fantasma, e os Vingadores o ajudando a realizar um exorcismo. É claro que as coisas não aconteceram como planejado, e Robbie foi levado ao Inferno para apostar uma corrida contra Johnny, o vencedor dessa corrida ganharia os poderes do Motoqueiro Fantasma perdedor.

Enquanto a corrida acontecia, o Motoqueiro Fantasma Cósmico acaba possuindo a Montanha dos Vingadores para manter os Heróis Mais Poderosos da Terra ocupados. Uma vez que o Frank Castle de uma linha alternativa percebe que estava sendo enganado por Johnny Blaze, ele se juntou aos Vingadores em sua jornada até o Inferno. Robbie Reyes foi capaz de vencer a corrida com a ajuda de seus amigos, mas recusou seu prêmio, deixando Johnny no comando do Inferno e partiu.

Em Motoqueiro Fantasma #1 podemos ter uma ideia de como os demônios estão a fim de passar a perna em Johnny e escapar para a Terra.

Então agora, o Rei Motoqueiro Fantasma está de volta a Terra a fim de caçar alguns demônios como mostrado no preview de Motoqueiro Fantasma #2. Em sua forma humana, um Johnny Blaze pé no chão está seguindo um demônio em uma calçada lotada. Suas habilidades sobrenaturais permitem que Johnny sinta o cheiro de todos os pecadores que passam por ele, mas eles também o ajudam a encontrar a pessoa que não está sofrendo de um caso de pecado mortal. Uma vez que ele encurrala o homem em um beco, Johnny mostra sua verdadeira forma, revelando um visual ligeiramente diferente de Rei do Inferno.

Esse novo visual não é tão diferente do visual normal de Johnny como Motoqueiro Fantasma. Entretanto, há algumas modificações, tal como os chifres em sua testa, e o traje no meio da barriga parece mostrar suas costelas. Esse item no visual mostrado na barriga do personagem podem ser um padrão vermelho na roupa, jaqueta, mas de qualquer forma, esse visual está bem diferente do original.



Quando o homem encurralado tenta enganar o Motoqueiro Fantasma, ele é encarado com o “Olhar de Penitência“, que queima a aparência humana, revelando a forma demoníaca do monstro. Johnny Blaze parece estar abraçando fortemente a personalidade e o título de Rei do Inferno, com um visual que combina com a sua nova função. Motoqueiro Fantasma #2 deve mostrar se Johnny continuará nessa espiral de loucura que chega com a função recém-adquirida do personagem.

Comentários