Início QUADRINHOS Notícia Negan Lives: O criador de The Walking Dead Robert Kirkman revela novo...

Negan Lives: O criador de The Walking Dead Robert Kirkman revela novo especial

71
0
Negan Lives: O criador de The Walking Dead Robert Kirkman revela novo especial

Robert Kirkman encerrou sua carreira em The Walking Dead no ano passado, concluindo uma das séries mais queridas dos quadrinhos. Desde que acabou, não há realmente uma maneira de rever seus personagens favoritos das HQ, mas Kirkman, Charlie Adlard, a Skybound Entertainment e a Image Comics estão mudando tudo isso com o anúncio de uma nova história única com o vilão favorito de todos: Negan.

A edição é intitulada Negan Lives, e chegará às lojas de quadrinhos em Julho deste ano, e a melhor parte de todo o acordo é que não incluirá o custo do frete para os varejistas, para que os fãs não apenas obtenham uma nova história do Negan, mas também ajudem as lojas de quadrinhos dos EUA, que já passaram por bastante problemas recentemente.

Kirkman comentou:

“Fui inspirado pelos esforços de Steve Geppi e Diamond para esclarecer a importância do mercado direto para nossa amada indústria com sua campanha #backthecomeback. Enquanto Charlie Adlard e eu deixamos a série descansar, isso parecia algo especial que poderíamos fazer pelos lojistas que fizeram da nossa série um sucesso, para começar. Para tanto, fico feliz em informar que 100% da receita gerada desta HQ será destinada às lojas que a vendem. A comunidade varejista faz um trabalho árduo para colocar os quadrinhos nas mãos de nossos fãs amorosos. Todos nós deveríamos estar fazendo mais nestes tempos difíceis para mostrar a eles como eles são apreciados.”

O Negan Lives #1 receberá um lançamento digital e estará disponível exclusivamente em lojas de quadrinhos. Isso dá às lojas outro impulso bem-vindo a uma HQ no qual todos certamente se interessarão.

Quanto ao one-shot em si, veremos o que aconteceu com Negan desde sua última aparição na série principal, que foi em The Walking Dead #174, que contou com Maggie localizando-o e confrontando-o pela perda de seu marido Glenn, em The Walking Dead #100.

Você pode encontrar a descrição oficial para Negan Lives abaixo.

“Negado por uma sociedade que se reconstrói lentamente, Negan vive uma vida de isolamento desesperado… ou não? Essa nova história de Negan Lives #1 dá aos leitores uma visão do que aconteceu com um dos personagens mais populares de The Walking Dead desde sua última aparição em The Walking Dead #174.”

A edição terá 36 páginas e será em preto e branco, além de duas capas variantes. Negan Lives #1 chega às lojas de quadrinhos no mesmo dia que Fire Power Vol.1 e Free Power Day Fire Power #1, ambas HQs de Robert Kirkman e do artista Chris Samnee.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.