Início QUADRINHOS Notícia O Retorno de Wolverine: Marvel trará personagem dos mortos e com novo...

O Retorno de Wolverine: Marvel trará personagem dos mortos e com novo poder

839
0

“Se você voltar dos mortos, isso deve significar alguma coisa.”

Após uma busca global que perturbou todo o Universo Marvel, o herói mais carrancudo da Marvel retornará em 19 de setembro.

De acordo com a Marvel Comics, o novo lançamento é a peça final de uma trilogia do Wolverine que começou em 2014 com A Morte de Wolverine, seguido de Hunt for Wolverine (Caçada à Wolverine em tradução literal). O Retorno de Wolverine marca o começo de um novo – e muito diferente – capítulo na história de Logan Howlett.

Após a sua morte em 2014, o som característico de garras estalando ficou em silêncio, e o corpo do herói foi enterrado por lembrança e respeito. E então desapareceu. Imediatamente, os super heróis do Universo Marvel se reuniram, antes de se separarem em quatro equipes decididas a desvendar o mistério do desaparecimento. 

Trazido à vida pela equipe que originalmente o enviou para a morte, o escritor Charles Soule e o artista Steve McNiven mergulham de cabeça neste novo começo. E Soule falou a respeito:

O corpo de Wolverine está desaparecido. Todo o Universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça. E, finalmente, ele será encontrado. Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam se sentir novo de alguma forma; se você voltar dos mortos, isso deve significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de vez em quando, suas garras – uma vez expostas – podem aquecer. Elas podem ficar muito quentes.

Limitada a cinco edições que começa com O Retorno de Wolverine #1, a série chega às bancas americanas em 19 de setembro!

E aí, você também já imaginava que esse retorno aconteceria, mais cedo ou mais tarde? Deixe seu comentário abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!