Início QUADRINHOS Notícia Renascimento: Arte conceitual de Superboy mostra um garoto de aço pré-Crise

Renascimento: Arte conceitual de Superboy mostra um garoto de aço pré-Crise

875
0

Todos devem concordar que o Superboy Jon Kent possui um simples, porém efetivo visual. O uniforme do jovem filho de Lois e Clark consiste em uma jaqueta do Superman, jeans rasgados e uma capa, isso mostra o quão jovial é o personagem.

Mas o visual de Jon nem sempre foi assim, com as artes conceituais dos Super Filhos do artista Jorge Jimenez nos mostra. Na verdade, dois dos designs que o artista compartilhou via Twitter lembra um pouco do visual pré-crise do Superboy, colocando a roupa debaixo dele do lado de fora do traje.

Enquanto o icônico ‘S’ do escudo é mais curvado, se estendendo até os ombros, lembrando um dos uniformes que até mesmo a Supergirl usou, bem antes da época de Jon. Apesar dos diferentes sketches de Jon, uma coisa se manteve constante durante o desenvolvimento, e isso é o traje para fazê-lo parecer um garoto de 10 (agora 11) anos que ele é. Jeans são definitivamente a melhor escolha, e o visual final foi a melhor escolha de Jon. Talvez ele possa dar ao Boyzarro algumas dicas de moda, quando eles se encontrarem em algumas semanas.

Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest