Início QUADRINHOS Notícia DC Comics: Editora deseja encerrar o selo Vertigo Comics

[RUMOR] DC Comics: Editora deseja encerrar o selo Vertigo Comics

166
0
DC Comics

Segundo informações do site Bleeding Cool, a editora DC Comics esta planejando encerrar o selo Vertigo.

Mesmo que aparentemente há um grande plano de quadrinhos para serem lançados na San Diego Comic-Con, segundo o site, a notícia veio rapidamente e alguns contratos estão sendo revogados e os afetados diretamente pela mudança que estão sendo informados.

O selo Vertigo foi criado em 1993 pela editora sênior da DCKaren Berger, como uma marca de publicação para histórias do DC Comics com conteúdo mais gráfico ou adulto que não cabia dentro das restrições do selo principal da DC.

Os quadrinhos da Vertigo entregam mais liberdade, e contém violência explícita, substância e abuso de drogas, sexualidade, nudez, palavrões e outros temas controversos, semelhantes ao conteúdo dos filmes adultos.

A DC recentemente estava republicando títulos como Hellblazer, Sandman, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino, desta forma, a Vertigo fornecia um banner para estes e muitos outros títulos dentro da editora.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Monstro do Pântano: Conheça o personagem que revolucionou as HQs

É provável que títulos como Lúcifer e os outros títulos da linha Sandman continuem na DC.

O Feededigno reforça a mais uma vez de que a notícia publicada é um rumor com informações não divulgadas oficialmente pela editora DC Comics.

Comentários