Sandman: Conheça Destino, Delírio e Destruição

    Hoje, 20 de maio foi revelado que três Perpétuos ausentes no primeiro ano da série chegarão à segunda temporada de Sandman. Destino, Delírio e Destruição chegarão e uma reunião dos sete irmãos deve causar um alvoroço, forçando alguns deles a reviver traumas do passado.

    Dando sempre espaço para atores menos conhecidos, mas extremamente talentosos, a série da Netflix brilha mais uma vez no casting, colocando três incríveis atores no papel dos três últimos Perpétuos. Confira abaixo um pouco da história dos perpétuos que não estiveram presentes na primeira temporada de Sandman.

    DESTINO SERÁ VIVIDO POR ADRIAN LESTER

    Destino

    Destino é um dos únicos Perpétuos que não foram criados por Neil Gaiman. O personagem foi criado originalmente em 1972 e é o mais velho dos irmãos. O personagem tem a aparência de um homem de mais idade com uma capa e possui acorrentado em seu pulso um livro. Neste livro está anotado tudo que já aconteceu, o que está acontencendo e tudo que ainda vai acontecer. O personagem funciona como a personificação antropomórfica do destino e representa a onipotência de um dos mais significativos aspecto do destino, a inevitabilidade.

    Destino é cego, mas consegue enxergar graças aos seus poderes. Ele possui o Livro do Destino acorrentado em seu punho, pois toda a descrição da existência, seja o passado, presente e futuro estão escritos nele.

    O ator escolhido para viver Destino em Sandman é Adrian Lester, um ator britânico de 55 anos, conhecidos por seus papéis em séries de TV e sua carreira no teatro, o ator chegou a estrelar diversas minisséries como London Spy, Undercover, Trauma e muitas outras.

    DELÍRIO SERÁ VIVIDA POR ESMÉ CREED-MILES

    Destino

    Na história do universo de Sandman, Delírio é a mais jovem dos Perpétuos e já foi conhecida como Deleite. Acredita-se que sua personalidade mudou graças ao seu amadurecimento, pois ela não poderia ser eternamente um deleite. Delírio é esguia e baixa, e sua aparência muda constantemente, é dito que seu cheiro é de suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho. A personagem possui heterocromia com um olho azul e outro verde.

    O reino de Delírio é um amontoado de cores e formas estranhas que mudam o tempo todo. Os seres humanos podem visitar seu reino com certa facilidade, mas não conseguem se lembrar ou compreender totalmente o que encontram lá.

    A personagem será vivida por Esmé Creed-Miles. A atriz é mais conhecida por seu papel na série Hanna e A Lenda de Vox Machina do Prime Video, mas estrelou filmes como Névoa Prateada, Dark River e The Doll Factory.

    DESTRUIÇÃO SERÁ VIVIDO POR BARRY SLOANE

    Destruição é o quarto mais velho dos Perpétuos, ele é descrito como um homem grande, ruivo e barbudo. Extrovertido, Destruição, que também é conhecido como o Pródigo, está sempre disposto a alegrar todos – que é o oposto que esperamos do personagem. Este é o mais inocente e otimista dos Perpétuos, e sempre espera que o bem prevaleça.

    É sabido que o Pródigo abandonou seu reino e seu papel na ordem do universo há alguns séculos, o que foi o estopim para muitos dos conflitos entre os irmãos. Apesar de ser conhecido por seu potencial destrutivo, ele é apaixonado por tarefas criativas e construtoras, mesmo demonstrando pouco talento para estas.

    O personagem será vivido em Sandman por Barry Sloane. O ator é conhecido por seu papel de Capitão Price no reboot da franquia Call of Duty. O ator serviu também como o modelo de captura de movimentos para o personagem, mas já estrelou as séries The Whispers (2015), Six – Esquadrão Antiterrorista (2017-2018) e em muitas outras produções.

    A segunda temporada de Sandman ainda não possui uma data de estreia, mas ganhou um teaser apresentando os três personagens.

    Confira o teaser de anúncio dos personagens:


    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    A Casa do Dragão: Onde paramos e para onde vamos?

    Após uma 1ª temporada cheia de intrigas e reviravoltas, A Casa do Dragão, finalmente chegou com sua segunda temporada no dia 16 de junho!

    CRÍTICA: A temporada final de ‘Sweet Tooth’ é tão especial quanto a jornada de seu protagonista

    A série Sweet Tooth chegou ao fim. Mudando ligeiramente final, acompanhamos os últimos capítulos da jornada do Bico Doce e do Grandão.

    CRÍTICA: ‘The 8 Show’ é impactante e reflexivo

    'The 8 Show' é uma série original Netflix. A série adapta os webtoons Money Game e Pie Game de Bae Jin Soo.

    CRÍTICA: ‘Sugar’ é suspense noir de mais alto nível

    Sugar é a mais nova série do Apple TV+. Estrelada por Colin Farrell e grande elenco, acompanhamos a jornada do investigador John Sugar.