The Boys: Conheça as principais equipes do Conglomerado

    The Boys é uma série que conquistou muito os fãs de super-heróis, trazendo uma abordagem mais sarcástica que zoa muito os personagens das principais editoras. Na terceira temporada seremos apresentados a alguns membros da Liga da Revanche e, por conta disso, vamos apresentar as principais equipes do Conglomerado/Vought. Confira!

    OS SETE

    The Boys

    Abrindo a lista temos a principal equipe da Vought: Os Sete, membros mais populares e poderosos dos supers criados pela empresa.

    A formação é uma paródia da Liga da Justiça e foi modificada na série com a inclusão do Translúcido no lugar de Jack de Júpiter, uma espécie de Ajax piorado. Há um easter egg na segunda temporada que mostra um filme pornô dos Sete que tem uma rápida aparição do Jack como um ator pornô.

    Os membros dos Sete nas hqs são o líder Capitão Pátria, Luz-Estrela, Jack de Júpiter, Trem-Bala, Profundo, Rainha Maeve e Sombra Negra. Fizeram parte do time o Faroleiro, morto pelo Tenente Mallory e o Senhor Maratona, que morreu em uma missão malsucedida do supergrupo sendo decapitado pela asa de um avião.

    Artigo relacionado: Omni-Man e muito mais: Veja os 6 personagens mais brutais das HQs

    G-MEN

    The Boys

    A segunda equipe mais lucrativa do Conglomerado nos quadrinhos e que deve pintar em breve em The Boys são os G-Men, uma cópia dos X-Men, liderados pelo telepata John Godolkin, um pedófilo que se aproveita de seus jovens heróis.

    Eles rivalizam com Os Sete em questão de lucros, tendo um grupo muito maior de “heróis” e muito poder. Entretanto, eles são massacrados pelo Conglomerado após uma queda de braço entre Godolkin e Stiwell, um homem frio que lidera a empresa.

    Os G-Men contam com diversos membros e subequipes, dentre eles a G-Force e G-Style.

    LIGA DA REVANCHE

    The Boys

    Um dos supergrupos desprezados pela Vought/Conglomerado e que tem o intuito de fazer o serviço sujo sendo meros mercenários da corporação são a Liga da Revanche, uma espécie de Vingadores.

    Formados por Technoman, Condessa Escarlate, Jovem Soldado, Metaldroide, Trovoada e Insetus, eles são uma mistura de personagens da DC e da Marvel.

    O Trovoada já fora adaptado como Tempesta, uma “super-heroína” nazista que se envolve com o Capitão Pátria, interpretada brilhantemente por Aya Cash na série. A Condessa Escarlate e Jovem Soldado irão aparecer no terceiro ano de The Boys, sendo vividos por Laurie Holden e Jensen Ackles, respectivamente.

    TROPA TERROR

    A primeira equipe a enfrentar os Rapazes nos quadrinhos, a Tropa Terror é uma trolada em pessoas da Geração Y ou Millenials.

    Liderados pelo Galo Galante, eles são um grupo de jovens mimados e que tem um comportamento bem duvidoso. A Tropa Terror acaba levando uma surra na rua dos nossos anti-heróis, com o Galo Galante sendo empalado por Hughie em combate.

    Uma das grandes reviravoltas dos quadrinhos é a revelação dos planos de ressurreição de heróis com o corpo do jovem, além de descobrirmos que ele é um dos filhos do Lenda, aliado de Billy e companhia.

    JOVENS AMERICANOS

    Ex-supergrupo de Luz-Estrela, os Jovens Americanos são supers que são conhecidos por serem patriotas e “cidadãos de bem” perante o público, mas que na verdade são tão perturbados quanto todos os outros.

    O líder Baterista já foi namorado de Annie, a Luz-Estrela e a traiu com outra membro do time. Dentre as equipes apresentadas, os Jovens Americanos são os menos importantes, contudo, devem ser apresentados com maior aprofundamento na nova temporada de The Boys.

    E vocês? Conhecem as equipes? Qual é o personagem é o seu personagem preferido? Comentem!

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mickey e o Oceano Perdido (2021, Panini)

    Mickey e o Oceano Perdido é um quadrinho francês publicado originalmente em 2018 pela editora Glénat, veja o que achamos da versão nacional.

    Bill Raio Beta: Conheça o Korbinita digno do Rompe Tormentas

    Conheça Bill Raio Beta, um dos personagens que é do universo cósmico da Marvel e que faz parte das histórias do Poderoso Thor.

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!

    Hércules: O Príncipe do Poder na Marvel Comics

    O personagem Hércules é uma adaptação do herói grego para a Marvel Comics, saiba tudo sobre o Príncipe do Poder, filho de Zeus!