Titãs: Conheça os 3 vilões da 4ª temporada

    O perfil oficial de Titãs revelou os atores que darão vida aos vilões da quarta temporada. São eles: Joseph Morgan (The Originals) como Irmão Sangue, Franka Potente (A Identidade Bourne) como Matriarca do Caos e Lisa Ambalavanar (The A List) como Jinx.

    Que tal conhecer um pouco sobre cada personagem? Confira a seguir:

    IRMÃO SANGUE

    ORIGEM

    Na história, uma espécie de culto ao Irmão Sangue originou-se há 700 anos, com um cristão chamado Irmão Sebastian, que de alguma forma, em Zândia, adquiriu o poder de invulnerabilidade. Entretanto surgiu a regra de que todo filho de um Irmão Sangue deveria assassinar o próprio pai antes do aniversário de 100 anos. Assim, surgiu o um dos vilões mais poderosos dos Titãs, que tinha como costume se banhar em sangue.

    PODERES

    O Irmão Sangue é um vilão com vários poderes sobrenaturais, normalmente centrados no misticismo e em energias ocultas. Basicamente o vilão é uma espécie de vampiro; mas além de absorver sangue, ele consegue manipular o sangue, se teletransportar, ter super-força, entre muitas outras habilidades.

    MATRIARCA DO CAOS

    ORIGEM

    May Bennett era uma das adoradoras do culto ao Irmão Sangue e foi escolhida pessoalmente para ser sua consorte. O vilão a nomeou “Matriarca do Caos“, considerando-a seu braço direito. Inicialmente, Bennett acreditava na onipotência do Irmão Sangue. Era hostil, conivente com a vilania e a única pessoa que conhecia a verdade por trás dos planos de Sebastian.

    PODERES

    Pelo fato de ser a pessoa que Sebastian mais confiava, ele compartilhou grande parte do seu conhecimento em estratégias de combate, incluindo poderes que envolvem o misticismo e as energias ocultas.

    JINX

    ORIGEM

    Jinx é uma garota indiana que decidiu estudar magia num templo no seu país de origem. Depois de ter finalizado o seu treinamento aprendendo todos os segredos que existiam, ela usou a magia para matar todos os seus colegas e seus professores. Desta forma, ela seria a única a saber todos os segredos que lhe davam acesso aos seus poderes.

    Quando ela chegou aos Estados Unidos encontrou nos Jovens Titãs os seus novos rivais, sendo que mais tarde ela decidiu integrar o grupo de super-vilões da H.I.V.E..

    PODERES

    A vilã tem a habilidade de controlar a probabilidade, manipulação da sorte ou – no caso dela, má sorte. Além disso, a feiticeira também é uma ginasta talentosa, capaz de desviar rajadas de raios, lascas de estrelas e pilares de pedra telecineticamente lançados contra ela com facilidade. Jinx também se destaca no combate corpo a corpo. Ela não é tão experiente quanto os outros Titãs, mas ela foi capaz de se defender contra Ravena.


    O elenco de Titãs na quarta temporada conta com Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Curran Walters, Conor Leslie, Chelsea Zhang, Joshua Orpin, Minka Kelly e Alan Ritchson.

    As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de lançamento. 

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Elektra: 10 curiosidades sobre a personagem nos quadrinhos

    Desde a estreia nas HQs da Marvel, Elektra tem sido uma das personagens mais intrigantes e complexas do universo dos super-heróis.

    X-23: 5 HQs essenciais para conhecer a personagem

    No vasto universo dos quadrinhos da Marvel, poucos personagens cativarem os leitores tanto quanto X-23. Veja as melhores HQs da personagem!

    5 vilões que dominaram os quadrinhos nos anos 90

    Cada um desses vilões, com suas histórias específicas nos anos 90, contribuiu para a evolução narrativa dos quadrinhos. Saiba quem são eles!

    Flechas e Heroísmo: Conheça todos os arqueiros da DC Comics

    Os heróis da DC Comics são conhecidos por sua diversidade e complexidade; e os arqueiros desempenham um papel único e significativo.