Início SÉRIE Notícia American Horror Story: 1984 | FX anuncia data de estreia e mais

American Horror Story: 1984 | FX anuncia data de estreia e mais

33
0
American Horror Story: 1984 | FX anuncia data de estreia e mais

American Horror Story: 1984 estreia no dia 18 de setembro às 10 da noite, anunciou o Canal FX. O canal também anunciou os retornos de It’s Always Sunny in Philadelphia, Mayans MC e Mr. Inbetween.

Esta será a nona temporada do drama de horror de Ryan Murphy. O produtor revelou anteriormente um teaser para American Horror Story: 1984, estilizado na veia dos filmes de 1980.

View this post on Instagram

AHS SEASON 9 is called…

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Apesar do vídeo não revelar os membros do elenco, Murphy também anunciou anteriormente que Emma Roberts estaria presente na série.

Enquanto isso, a segunda temporada de Mayans MC vai estrear em 3 de setembro às 10 da noite; a segunda temporada de Mr. Inbetween chega no dia 12 de setembro às 10 da noite; e a 14ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia começa em 25 de setembro às 22h.

Mayans MC é o spin off de Sons of Anarchy. Co-criado por Kurt Sutter e Elgin James, a história segue Ezekiel “EZ” Reyes (JD Pardo), que tinha acabado de sair da prisão na primeira temporada e reconstruindo sua identidade.

A série é produzida por Sutter e Norberto Barba, e é estrelada por Clayton Cardenas, Edward James Olmos, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo, Richard Cabral e Danny Pino.

Sr. Inbetween é um drama de meia hora criado e estrelado por Scott Ryan como o pai, ex-marido, namorado e melhor amigo – que também é um criminoso de aluguel. A série também é estrelada por Damon Herriman, Justin Rosniak, Brooke Satchwell, Jackson Tozer, Nicholas Cassim, Chika Yasumura e Matt Nable.

It’s Always Sunny in Philadelphia vem da equipe de produção executiva de Rob McElhenney, Charlie Day, Nick Frenkel, Tom Lofaro, David Hornsby e Megan Ganz. O elenco conta com McElhenney, Day, Kaitlin Olson e Danny DeVito.

Comentários