Início SÉRIE Notícia As Crônicas Vampirescas: Criador de Hannibal está trabalhando em série dos romances...

As Crônicas Vampirescas: Criador de Hannibal está trabalhando em série dos romances de Anne Rice

432
0

Na década de 1990, o livro de Anne Rice, Entrevista com o Vampiro, foi adaptada para a tela grande. E com as ótimas performances de Brad Pitt, Tom Cruise, e a jovem Kirsten Dunst o longa se tornou um clássico a altura do livro.

Nos anos desde então, Hollywood tentou adaptar a franquia, mesmo com os vampiros entrando e saído de moda. No entanto, parece que eles podem estar perto de finalmente dar um reboot na franquia.

De acordo com o chefe da TV Paramount, Amy Powell, o criador da série Hannibal, Bryan Fuller, está trabalhando pesado junto com a própria Anne Rice, bem como com o filho, para levar tudo mais uma vez à tela. Veja o que ele disse em uma entrevista com The Hollywood Reporter:

Nós compramos 11 romances como parte da iniciativa Vampire Chronicles. Bryan Fuller está trabalhando com Anne Rice e [seu filho] Chris, que estão escrevendo o piloto. Esperamos que ele [Fuller] escolha permanecer e tornar o piloto em algo com potencial.”

Resultado de imagem para as crônicas vampirescas

Esta é uma notícia incrivelmente promissora. Recentemente, Fuller conseguiu trabalhar sua magia na série Hannibal – infelizmente muito curta -, além de participar em Deuses Americanos e Star Trek: Discovery. Claramente, esse cara sabe como adaptar o conteúdo de longa duração, então a Paramount não poderia ter escolhido melhor.

O quão entusiasmado você está com o envolvimento de Bryan Fuller – junto com a autora Anne Rice – com essa adaptação? Deixe-nos seu comentário abaixo e lembre-se também de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários