Início SÉRIE Notícia As séries Howard, o Pato e Tigresa & Cristal têm produções canceladas

As séries Howard, o Pato e Tigresa & Cristal têm produções canceladas

83
0
As séries Howard, o Pato e Tigresa & Cristal têm produções canceladas

As produções de Howard o Pato e Tigresa & Cristal, dois dos quatro projetos animados anunciados pela parceria da Marvel com a Hulu, tiveram suas produções canceladas. Segundo as informações do Variety, as duas séries não estão mais em andamento, mas a produção dos outros, M.O.D.O.K e Hit Monkey não foram afetadas.

O projeto inicial era cruzar as quatro produções em uma série de eventos chamada The Offenders, que também foi descartado já que metade da equipe não será apresentada no Hulu como planejado.

A decisão de interromper o trabalho nos projetos Marvel-Hulu ocorreu depois que foi anunciado que a Marvel estava fechando a divisão de Televisão. O único programa remanescente da Marvel Television é Agents of S.H.I.E.L.D., que terminará após sete temporadas.

Foi relatado em Dezembro que a apresentadora do programa Tigra & Dazzler, Erica Rivinoja e a equipe de roteiristas do programa haviam saído por causa de diferenças criativas com a Marvel, o que levou o programa a ser suspenso.

Antes do anúncio de que a Marvel Television estava fechando suas portas, o arquiteto do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, foi promovido a diretor de criação da Marvel e assumiu a narrativa da empresa de propriedade da Disney em mídias, incluindo publicações, filmes, TV e animação. Atualmente, ele está produzindo diversas grandes séries para o Disney+, com personagens do UCM, incluindo Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, entre vários outros.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários