Início ANIMES Ghost in the Shell: Série animada da Netflix ganha trailer

Ghost in the Shell: Série animada da Netflix ganha trailer

98
0
Ghost in the Shell: Série animada da Netflix ganha trailer

Ghost in the Shell, a obra máxima do autor de mangás Masamune Shirow, está prestes a ganhar um novo anime, desta vez pela gigante do streaming, a Netflix.

A nova série mostrará a major Motoko Kusanagi e seus companheiros da Unidade de Elite 9 tendo que encarar um novo inimigo conhecido apenas como “Pós-Humano”, um ser de tremenda inteligência e habilidades físicas sem igual.

Hoje, a Netflix liberou um novo trailer da animação, com direito a muitas explosões e combates e prometendo muito mistério.

Confira o trailer:

O mangá foi adaptado em um longa animado de grande sucesso em 1995. Entre 2002 e 2003, o diretor Kenji Kamiyama – que está trabalhando na animação da Netflix – desenvolveu a série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, com 52 episódios.

Sinopse: O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu cyber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko Kusanagi é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.