Início SÉRIE Entrevista Brooklyn Nine-Nine: 8ª temporada abordará a brutalidade policial

Brooklyn Nine-Nine: 8ª temporada abordará a brutalidade policial

7
0
Brooklyn Nine-Nine: 8ª temporada abordará a brutalidade policial

A 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine irá abordar uma questão recente e polêmica! Vivemos em uma época de divisão. Este ano teve muitos pontos baixos, mas um dos mais baixos deve ser o assassinato de George Floyd.

Embora a América tenha um relacionamento interessante com a polícia por décadas, este ano pareceu explodir essa dinâmica. Alguns adoram policiais e alguns os temem ou odeiam. O movimento Black Lives Matter foi aquele que afetou a mídia em um nível nunca antes visto.

Um programa que está no radar de todos é Brooklyn Nine-Nine. A série é hilária e segue uma delegacia de policiais de Nova Iorque. Embora seja bastante leve, a série sempre foi bastante progressiva em termos de como trata raça, sexo e outros tópicos políticos polêmicos.

Na esteira dos protestos de Black Lives Matter, a estrela Terry Crews comentou que a equipe de roteiristas jogou fora os quatro episódios que eles já haviam escrito para a 8ª temporada e eles não tinham ideia de que direção tomariam.

Isso foi em Junho. Desde então, surgiram rumores de que a série poderia estar encerrando as coisas por completo. Mas e agora?

O showrunner Dan Goor deu uma atualização, dizendo à Variety que eles incorporariam a brutalidade policial na próxima temporada.

“Queremos ter certeza de que acertamos.”

Por sua vez, o ator Andre Braugher – indicado ao Emmy 2020 por seu personagem Capitão Holt -, acredita que é importante que o programa cubra o tema polarizador:

“Brooklyn Nine-Nine tem que se comprometer, como uma comédia, a contar a história de como essas coisas acontecem e o que é possível lidar com elas. Não tenho respostas fáceis, nem tenho uma para a equipe de roteiristas. Você pode contar a mesma história? Alguém na América pode manter qualquer tipo de inocência sobre o que os departamentos de polícia são capazes?

Uma comédia pode sustentar as coisas sobre as quais estamos tentando falar? Não sei. Pode ser uma temporada realmente inovadora da qual todos estaremos muito, muito orgulhosos, ou vamos cair de cara no chão.

Mas eu acho que esta é uma equipe e um elenco que está disposta a assumir e dar o nosso melhor. Acho que temos uma chance muito boa de contar os tipos de histórias que até então só eram vistas em programas mais corajosos.”

Bem, independentemente do que alguém pense, parece que a brutalidade policial está sendo tratada na 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Como você acha que eles vão lidar com o assunto? Deixe seus comentários abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Brooklyn Nine-Nine: Elenco critica a versão canadense da série



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.