Início SÉRIE Entrevista Cobra Kai: Co-criador fala das expectativas para a 3ª temporada

Cobra Kai: Co-criador fala das expectativas para a 3ª temporada

1089
0
Cobra Kai

A franquia Karatê Kid sempre foi definida por um equilíbrio de drama adolescente com lutas, e sua série de continuação, Cobra Kai, não é diferente, pois uma nova geração de artistas marciais seguem os rivais de longa data Daniel LaRusso e Johnny Lawrence em seus respectivos dojos.

As lutas ao longo das duas primeiras temporadas tornaram-se progressivamente mais ambiciosas e habilmente coreografadas, com uma luta no melhor estilo Street Fighter fechando a segunda temporada.

O co-criador e produtor executivo Hayden Schlossberg deu a entender que a 3ª temporada ficará ainda maior e mais emocionante com a construção do bom ritmo das temporadas anteriores.

“Tentamos fazer duas coisas ao mesmo tempo quando se trata de pensar em uma nova temporada. Por um lado, queremos nos superar e pensar em como podemos ser maiores e mais emocionantes e levar isso para o próximo nível; e isso também acompanha o que está acontecendo com nossos alunos aprendendo mais caratê e melhorando.

Mas acho que também queremos ser fiéis ao motivo pelo qual amamos essa história em primeiro lugar, que são os personagens. Então, às vezes, não queremos ir muito longe e se tornar uma espécie de Matrix e parecer uma coisa diferente, mas é o equilíbrio entre realmente focar na história enquanto pensa sobre as maneiras de torná-la maior.”

Embora nenhuma data de estreia para a 3ª temporada tenha sido oficialmente anunciada pela Netflix, os criadores observaram que “a 3ª temporada vai ter muitos fogos de artifício para os fãs” enquanto os personagens exploram as consequências do final da 2ª temporada e a luta entre os dojos rivais continua.

Para se inspirar, os criadores olharam para a sequência de 1986, Karatê Kid 2 e  enquanto aumentavam continuamente a aposta para os próprios personagens.

Estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan e Martin Kove, as duas primeiras temporadas de Cobra Kai foram lançadas na Netflix em 28 de Agosto.

LEIA TAMBÉM:

CRÍTICA – Cobra Kai (1ª temporada, 2018, YouTube Red)

CRÍTICA – Cobra Kai (2ª temporada, 2019, YouTube Red)



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.