Início SÉRIE Cobra Kai: Karate Kid original retorna no primeiro trailer

Cobra Kai: Karate Kid original retorna no primeiro trailer

177
0

Se você foi um garoto dos anos 80, as palavras Cobra Kai devem trazer algumas lembranças a você, talvez literalmente. Esse era o nome de um dojô de karate liderado por um bad boy ex-veterano do Vietnã das Forças Especiais, John Kreese (Martin Kove), que treinava seus alunos com o mantra “Sem fraqueza. Sem dor. Sem piedade“. E seu melhor aluno era Johnny Lawrence (William Zabka), um verdadeiro “projeto de delinquente”, mas que não foi páreo para seu rival Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seu treinador de artes marciais, o – ícone – senhor Miyagi (o finado Pat Morita).

Após o terceiro filme com os personagens originais, em 1989, tivemos uma novo longo – sem muito sucesso – dessa vez mestre Miyagi treina uma menina (Hilary Swank) e por fim, já nos anos 2000, tivemos uma controversa tentativa de ressuscitar a franquia com Jaden Smith e Jackie Chan ao trazerm o kung fu para a franquia. Porém em Cobra Kai nossos eternos rivais estão de volta para agora se enfrentarem como adultos na nova série do YouTube Red.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilíbrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Assista ao primeiro trailer da Cobra Kai:

A série tem previsão de lançamento para 2018. O que achou deste primeiro trailer? Conte-nos comentários abaixo!

Comentários