Início SÉRIE Notícia Como Vender Drogas Online (Rápido) é renovada para 3ª temporada

Como Vender Drogas Online (Rápido) é renovada para 3ª temporada

743
0
CRÍTICA - Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª temporada, 2019, Netflix)

AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers da segunda temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido), que está disponível na Netflix.

A segunda temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) leva um tom ainda mais sombrio para Moritz Zimmermann (Maximilian Mundt), pois seu império MyDrugs chega a um impasse. Depois que Moritz os traiu em parceria com o Good Times na Holanda, seus parceiros, Lenny (Danilo Kamperidis) e Dan (Damian Hardung), retaliaram de maneira importante. No entanto, as repercussões vão muito além de uma rivalidade, criando uma perigosa terceira temporada que pode destruir muitas famílias na peculiar cidade alemã de Rinseln.

Sabemos que os policiais prendem Moritz mais tarde, para que ele possa consultar a série de TV, enquanto Lisa e Lenny dão seu testemunho. No entanto, Kira e Dan não fazem parte do processo criativo, por isso podem ser mortos eventualmente, mudando a série de comédia para algo muito mais macabro.

Assista ao trailer legendado:

LEIA TAMBÉM:

CRÍTICA – Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª temporada, 2019, Netflix)

Já assistiu a mais recente série alemã da Netflix? Deixe seus comentários abaixo!

Como Vender Drogas Onlinen (Rápido), protagoniza Maximilian Mundt, Anna Lena Klenke, Danilo Kamperidis, Damian Hardung, Luna Baptiste Schaller, Leonie Wesselow e Bjarne Mädel. A segunda temporada está sendo transmitida na Netflix.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.