Início SÉRIE Notícia Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

46
0
Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

Doug Judy, também conhecido como Bandido do Pontiac, é um personagem recorrente favorito dos fãs da série Brooklyn Nine-Nine da NBC. Ele é interpretado por Craig Robinson, que em breve estrelará seu próprio programa no serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock.

Killing It é uma comédia que explora “classe, capitalismo e a busca de um homem para alcançar o sonho americano”. Também promete incluir “caçar cobras realmente grandes”.

Juntando-se a Robinson no projeto estão Dan Goor, co-criador e showrunner de Brooklyn Nine-Nine e Luke Del Tredici. Goor e Del Tredici serão os produtores executivos de Killing It e escreverão o roteiro. Craig Robinson também será um produtor executivo, juntamente com Mark Schulman.

Killing It para o Peacock, tem a possibilidade de ir diretamente para um pedido completo da série, em vez de começar com um episódio piloto.

Em Brooklyn Nine-Nine, Craig Robinson apareceu como Doug Judy em apenas oito episódios nas sete temporadas da série, mas causou uma impressão duradoura como o ladrão de carros que foge repetidamente das consequências graças à sua personalidade afável e inteligência afiada. Robinson também é conhecido pela série The Office, o filme A Ressaca (Hot Tub Time Machine), e a sua voz nos programas animados como American Dad e Big Mouth.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.