Início SÉRIE Notícia Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

Craig Robinson estrelará série de comédia no Peacock

Doug Judy, também conhecido como Bandido do Pontiac, é um personagem recorrente favorito dos fãs da série Brooklyn Nine-Nine da NBC. Ele é interpretado por Craig Robinson, que em breve estrelará seu próprio programa no serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock.

Killing It é uma comédia que explora “classe, capitalismo e a busca de um homem para alcançar o sonho americano”. Também promete incluir “caçar cobras realmente grandes”.

Juntando-se a Robinson no projeto estão Dan Goor, co-criador e showrunner de Brooklyn Nine-Nine e Luke Del Tredici. Goor e Del Tredici serão os produtores executivos de Killing It e escreverão o roteiro. Craig Robinson também será um produtor executivo, juntamente com Mark Schulman.

Killing It para o Peacock, tem a possibilidade de ir diretamente para um pedido completo da série, em vez de começar com um episódio piloto.

Em Brooklyn Nine-Nine, Craig Robinson apareceu como Doug Judy em apenas oito episódios nas sete temporadas da série, mas causou uma impressão duradoura como o ladrão de carros que foge repetidamente das consequências graças à sua personalidade afável e inteligência afiada. Robinson também é conhecido pela série The Office, o filme A Ressaca (Hot Tub Time Machine), e a sua voz nos programas animados como American Dad e Big Mouth.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorThe Last of Us: Série de TV expandirá história do jogo
Próximo artigoCall of Duty: Warzone | Como fazer o truque de pegar e reviver
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.