Início SÉRIE Notícia The Last of Us: Série de TV expandirá história do jogo

The Last of Us: Série de TV expandirá história do jogo

31
0
The Last of Us 2: Matar inimigos provavelmente fará você se sentir mal

Com The Last of Us se tornando uma série de TV, certamente atrairá muita atenção e renovará o hype do game quanto for ao ar.

O popular game, especialmente em sua sequência, recebeu as melhores notas de muitos críticos, mas também provocou controvérsia não em sua violência ou cenários apocalípticos, mas em escolhas de personagens e mortes chocantes.

À medida que o jogo da Naughty Dog se prepara para ir para a HBO, a equipe por trás da série promete manter a história de Ellie e Joel como os jogadores o conhecem e só estará expandindo elementos que o jogo não fez, em vez de mudar completamente qualquer outra coisa.

Em entrevista ao THR, o roteirista da série The Last of Us, Craig Mazin, comentou:

“Acho que os fãs se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, essas pessoas realmente não a entendem ou vão mudar isso. Neste caso, eu estou fazendo isso com o cara que fez isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar.”

Mazin está trabalhando na série junto com o escritor e diretor de game The Last of Us, Neil Druckmann.

À medida que a série ganha vida, ela inevitavelmente reformata elementos do jogo para se ajustar ao novo meio.

Craig Mazin concluiu:

“Estamos criando de novo e também repensando o que já existe para apresentar um formato diferente. É um sonho que se tornou realidade para mim. Estou um pouco assustado porque muitas emoções relacionadas a este jogo são bastante intensas. Acho que provavelmente vou me esconder em um bunker por um tempo, porque você não pode fazer todo mundo feliz!”

Dadas as reações a The Last of Us Parte 2 e os eventos que ocorrem nas primeiras duas horas, o alvoroço quando esses momentos atingem um público popular através da série HBO será um momento na história da cultura pop.

O final do primeiro jogo também será interessante de se ver, já que o protagonista principal Joel escolheu sair do hospital como um meio de salvar a vida de Ellie, mentindo para ela, dizendo a ela que as pessoas no referido hospital poderiam não encontrar uma cura baseada em sua imunidade ao vírus que assolou o planeta.

LEIA TAMBÉM:

CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

Você está animado para The Last of Us se tornar uma série de TV? Quem você acha que deveria interpretar Ellie e Joel?



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários