Início SÉRIE Notícia Crise nas Infinitas Terras: Tom Welling, o Superman de Smallville, participará do...

Crise nas Infinitas Terras: Tom Welling, o Superman de Smallville, participará do crossover

118
0
Crise nas Infinitas Terras: Tom Welling, o Superman de Smallville, participará do crossover

Como já de praxe, todo ano a The CW faz um super-crossover envolvendo todas – ou a maioria – das suas séries de super-heróis e nesse ano não vai ser diferente. Continuando o crossover do ano passado, o próximo promete ser o maior ato de super-heróis já feito na TV, uma adaptação da própria HQ Crise nas Infinitas Terras.

Durante os meses, até mesmo na Comic-Con, foram anunciando diversas informações sobre o crossover, contudo, uma das mais aguardadas acabou de ser anunciada. Tom Welling, o Clark Kent/Superman de Smallville reprisará seu papel nesse grande evento. Descobriremos enfim o que o maior herói da DC fez nesses 8 anos desde que deixamos de acompanha-lo.

Fora o Welling, outros dois atores também usarão o manto do Superman no crossover. Tyler Hoechlin voltará como o Superman de Supergirl, enquanto o Brandon Routh, de Legends of Tomorrow, usará o manto do Superman de O Reino do Amanhã (além de ainda interpretar o seu próprio personagem, o Átomo). Ou seja, teremos três “azulões”, mas será que em algum momento eles aparecerão juntos? Esperamos que sim.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fora os Supermen, também já foi confirmado a participação do Robin da série dos anos 60, Burt Ward. Stephen Amell e Katie Cassidy darão vida aos Arqueiros Verdes e Canários Negros de várias Terras. Jon Cryer também volta como Lex Luthor. John Wesley Shipp também volta como um dos Flash. Será que ainda teremos a confirmação de mais algum veterano ilustre? Ou quem sabe até mesmo alguém dos cinemas ou os Titãs?

[ATUALIZAÇÃO]

Hoje (20), foi anunciado que Erica Durance, a Lois Lane, também reprisará seu papel de Smallville no Crossover. Vale lembrar que ela também interpreta a mãe da Kara em Supergirl, será que veremos as duas?

[/ATUALIZAÇÃO]

O produtor executivo do crossover, Marc Guggenheim, disse em comunicado:

“Há oito anos, Arrow está nos ombros de Smallville. Simplificando, não haveria Arrow, nem Arrowverse, sem ele. Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas primeira, segunda e terceira prioridades estavam levando Tom a reprisar seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Super-Homem.”

Crise nas Infinitas Terras será um crossover de 5 séries em 4 noites: Supergirl no domingo (08/12), Batwoman na segunda-feira (09/12) e The Flash na terça-feira (10/12). Um pequeno hiato de 1 mês e volta com Arrow e Legends of Tomorrow na terça-feira (14/01). Mesmo que não tendo um episódio para si, Black Lightning também deve aparecer no evento.

Comentários