CRÍTICA | Pacificador – S1E6 Queimurn Depois de Ler (2022, HBO Max)

    Pacificador chega em seu sexto episódio denominado Queimurn Depois de Ler, uma referência a Queime Depois de Ler no Brasil.

    ANÁLISE

    Queimurn Depois de Ler é, até o momento, o melhor episódio de Pacificador. Tudo que envolve a trama e as consequências de tudo após o quinto capítulo foram essenciais para a construção de todos os personagens.

    O time de Murn é complexo, pois ao mesmo tempo que consegue guardar segredo, ainda assim os seus membros não conseguem confiar uns nos outros. O desenvolvimento de Chris é astronômico, uma vez que o protagonista agora tem receio de matar pessoas, algo que faria há pouco tempo sem nenhum problema.

    O Vigilante é uma espécie de espelho do Pacificador, e isso deixa o anti-herói perturbado. O texto do seriado só evolui a cada episódio. Não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos que será incrível.

    O cerco se fecha, inimigos surgem de todos os lados e a direção trabalha isso muito bem, visto que une bem a trilha sonora com cenas de terror e ficção científica em um capítulo mais que completo.

    VEREDITO

    Com uma trama incrível que mostra a evolução da jornada de um lunático, Queimurn Depois de Ler é caótico e divertido na mesma proporção. Pacificador é a melhor série de super-heróis do momento.

    Nossa nota

    5,0/5,0

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.