Início SÉRIE Notícia DC Super Hero Girls: Grupo feminino da DC chega à Cartoon Network

DC Super Hero Girls: Grupo feminino da DC chega à Cartoon Network

464
0
DC Super Hero Girls

A Warner Bros. Animation e a DC Entertainment divulgaram nesta segunda (21) a primeira imagem da próxima série de televisão DC Super Hero Girls, redesenhada por Lauren Faust. A série de reinicialização da Cartoon Network foi originalmente revelada em maio do ano passado, quando foi anunciado que a série passaria de filmes para uma ordem de série completa.

Faust é mais conhecida por seu trabalho em reviver a propriedade My Little Pony com a popular série de televisão My Little Pony: Friendship is Magic. A série será produzida pelo chefe da animação da Warner Bros., Sam Register, que atualmente é responsável pela série Cartoon Network Teen Titans GO! e Liga da Justiça Ação.

A franquia DC Super Hero Girls começou em 2015 com uma série da web que seguiu as aventuras das versões mais jovens de Mulher-Maravilha, Batgirl, Supergirl, Harley Quinn, Era Venenosa, Katana e Abelha, ambas como super-heroínas e estudantes. Tanto a série reiniciada quanto os webisodes originais são voltados para garotas jovens.

A série reiniciada irá apresentar as super heroínas ligeiramente diferente e colocando nova relevância nos personagens introduzidos na série anterior. A reinicialização DC Super Hero Girls seguirá Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Abelha, Zatanna e a Lanterna Verde Jessica Cruz, enquanto elas descobrem o que significa ser heroínas em fase de crescimento.

Confira a primeira imagem oficial:

DC Super Hero Girls

Leia também:

ThunderCats: Série clássica retorna à Cartoon Network, mas não como você imagina