Início SÉRIE Notícia ThunderCats: Série clássica retorna à Cartoon Network, mas não como você imagina

ThunderCats: Série clássica retorna à Cartoon Network, mas não como você imagina

476
0

A Cartoon Network e Warner Bros. Animation estão revivendo os ThunderCats para uma nova série animada, intitulada ThunderCats Roar. A série vai refazer a imagem do Lion-O e do resto dos ThunderCats em um novo estilo de animação infantil, com uma dose de comédia.

O produtor Victor Courtright disse à Entertainment Weekly:

“Eu acho que o mundo que eles construíram se presta muito bem a comédia por causa de quão bobo e louco e estranho essas idéias são e algumas dessas configurações são. Mas, ao mesmo tempo, não seria o ThunderCats se não tivesse elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltaram. É algo em que queremos muito nos apoiar. Então, com a nova série, não estamos nem um pouco saindo da ação. A cada passo que damos para a comédia, levamos mais dois para cenas de ação e efeitos de explosões e lasers e que são muito legais.”

Confira abaixo o pôster oficial e a sinopse de TunderCats Roar:

thundercats roar

Mantendo-se fiel à premissa da série original, Lion-O e os ThunderCatsTygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – mal conseguem escapar da súbita destruição do seu mundo natal, Thundera, apenas para cair no planeta misterioso e exótico da terceira terra. Lion-O, o recém-nomeado Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto eles fazem deste planeta seu novo lar. Um grupo bizarro de criaturas e vilões está em seu caminho, incluindo o malvado Mumm-Ra, o governante perverso da Terceira Terra que não deixará nada, incluindo os ThunderCats, parar seu reinado tirânico sobre o planeta.

As vozes originais de ThunderCats Roar serão de Max Mittelman (Justice League Action) dulando Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) dublando Tygra e Mumm-Ra e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro. Já as vozes dos dubladores brasileiros ainda não foi divulgada.

A EW também divulgou o primeiro teaser com a produção de ThunderCats Roar, que conta com a participação do produtor Victor Courtright. Assista: