Início EVENTOS Disney+: Na D23 Expo, Marvel anuncia mais três séries

Disney+: Na D23 Expo, Marvel anuncia mais três séries

82
0
Disney+: Na D23 Expo, Marvel anuncia mais três séries

Como se apenas a Comic-Con não fosse suficiente, a Disney também tem sua própria convenção, a D23 Expo, que acontece a cada dois anos. Esse ano ela acontece entre os dias 23 e 25 de agosto.

Já no seu primeiro dia (23), a Disney aproveitou para anunciar mais três séries novas da Marvel para a plataforma de streaming Disney+, sendo elas, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk. Ainda não se tem datas exatas, mas esperasse que elas saiam entre 2020 e 2021 e façam parte da Fase 4.

Segundo Kevin Feige, as séries futuramente se conectarão com os filmes do Universo Cinematográfico MArvel. Poderemos então esperar interações entre de Bruce Banner com Jennifer Walters e Carol Danvers com Kamala Khan.

Logo oficial apresentada na D23 Expo.

She-Hulk, publicamente conhecida como Jennifer Walters, é prima de Bruce Banner e tudo mudou quando após uma tentativa de assassinato, Jennifer foi baleada e acabou precisando urgentemente de uma transfusão de sangue, feita imediatamente por Bruce.

Os efeitos dos raios gamas no sangue de seu primo fez com que Jennifer também se transformasse em gigante verde, adotando então a alcunha de Mulher-Hulk.

Assim com o Hulk, ela possui super-força, resiste a altas temperaturas e impactos; mas diferentemente do seu primo, ela consegue manter sua personalidade e intelecto quando transformada.



Logo oficial apresentada na D23 Expo.

Cavaleiro da Lua, publicamente conhecido como Marc Spector, é um ex-lutador e militar, que após ser deixado para morrer em uma missão no Egito, foi abençoado por um ídolo do Deus da Lua, Khonshu, e assim recebeu seus poderes, sendo, cura acelerada, imunidade a telepatia, personalidade adaptativa, resistência a dor e indução de medo.

Spector também é um excelente piloto, detetive habilidoso, experiente em interrogações, atirador experiente, mestre em armas e mestre das artes marciais.

Muitos fãs esperam ver Keanu Reeves como o personagem.



Logo oficial apresentada na D23 Expo.Ms. Marvel, publicamente conhecida como Kamala Khan, é uma paquistanesa nascida em Jersey City. Sendo uma fiel devota de Carol Danvers, após uma festa ter dado errado, Kamala foi atingida pela Névoa Terrígena de Raio Negro, deixando-a inconsciente. Durante esse período, ela teve uma visão em que ela pedia para ser igual a Carol e assim foi, quando acordou, seu traje era semelhante a antiga Miss Marvel, assim como alguns de seus poderes que consistem em: transmorfização (podendo se alongar e mudar de tamanho), fator de cura acelerado, bioluminescência e alteração de aparência. Sua fraqueza é tecnologias PEM.



Fora os anúncios de que essas novas séries irão acontecer, não se teve mais noticias, como elenco, por exemplo, agora resta apenas esperar.

O serviço de streaming Disney+ será lançado no dia 19 de novembro nos Estados Unidos e alguns outros países, mas ainda não temos data de chegada ao Brasil. A previsão é que seja lançado por aqui em algum momento entre 2020 e 2021.

E você, ficou animado com os anúncios da Marvel Studios para o Disney+? Deixe seus comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários