Início FILMES Marvel Studios: Kit Harington é a mais recente adição do UCM

Marvel Studios: Kit Harington é a mais recente adição do UCM

127
0
Marvel Studios: Kit Harington é a mais recente adição do UCM

Nos últimos oito anos, a maior parte da carreira de ator de Kit Harington foi dedicada a Game of Thrones, embora ele ainda conseguisse fazer um ocasional filme aqui e ali. Agora que a série da HBO foi concluída e Jon Snow está começando uma nova vida além da Muralha, Harrington está livre para se juntar a outra grande franquia, e parece que será o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

A notícia de que Kit Harington foi escolhido para um papel importante no UCM surgiu, mas quem ele vai interpretar ou onde ele vai aparecer não foram revelados. Dito isso, o Deadline afirma que Harington iria estrelar um filme do Universo Cinematográfico Marvel em vez de uma das séries do Disney+, então, a menos que as informações sejam imprecisas, espere vê-lo na tela grande do cinema ao invés vez da TV.

Até agora, olhando para o lado cinematográfico de sua carreira, as maiores aparições de Kit Harington foram, sem dúvida, interpretando Milo em Pompéia (2014) e dando voz a Eret nos dois últimos filmes de Como Treinar o Seu Dragão.

Mesmo que o grande público o conheça melhor por seu trabalho em Game of Thrones, e talvez sempre será, juntar-se ao Universo Cinematográfico Marvel é uma ótima oportunidade para ele se desvincular de Jon Snow caso consiga causar um bom impacto em outro universo amado pelos fãs.



Quanto ao que o filme Kit Harington, poderia estrelar, definitivamente não há escassez de opções, embora uma que podemos excluir automaticamente seja Viúva Negra, uma vez que atualmente está sendo filmando. Suspeito que ele não fará parte de Os Eternos, já que o projeto parece já ter reunido todo o seu elenco principal, que inclui o ator Richard Madden, que foi colega de elenco de Harington em Game of Thrones ao interpretar Rob Stark.

Mas a Fase 4 também teremos Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Será que veremos Kit Harington aparecendo em Doutor Estranho 2, talvez como o vilão principal, que dizem ser o Pesadelo. E enquanto a Fase 5 ainda não foi oficialmente anunciada, há vários filmes em andamento que poderiam facilmente preencher essa lista, incluindo o Guardiões da Galaxia Vol. 3, Capitã Marvel 2 e Blade.

Uma ideia popular que está circulando nas mídias sociais é que Harington poderia viver o Wolverine. Agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão sob os cuidados da Marvel Studios graças à fusão da Disney/Fox. É apenas uma questão de tempo até que essas propriedades sejam incorporadas ao UCM, mesmo que isso ainda esteja muito distante.

Qualquer que seja a aparência da versão dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, dada sua popularidade, você pode apostar que a Marvel apresentará seu próprio Wolverine ao invés de mantê-lo na prateleira. E, diferentemente do inesquecível Hugh Jackman, Kit Harington está mais próximo da baixa estatura de Logan, tornando-o um pouco mais fiel à encarnação dos quadrinhos. Será que Harington também poderia fazer um bom trabalho dando vida à ferocidade de Carcaju de uma maneira única?



Infelizmente teremos que aguardar a Marvel Studios para sabermos quando vamos descobrir como Kit Harington irá contribuir para o UCM, seja ele qual personagem for.

A D23 Expo está atualmente em andamento em Anaheim, na Califórinia. Se a notícia for anunciada por lá, continue de olho aqui no Feededigno que traremos as atualizações sobre o envolvimento de Harington com o Universo Cinematográfico Marvel.

Qual personagem você gostaria de ver Kit Harington dando vida no UCM? Deixe seus comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários