Início SÉRIE Notícia Disney+: Série “E se” imagina Peggy Carter como Capitã América

Disney+: Série “E se” imagina Peggy Carter como Capitã América

259
0
Disney+: Série

O primeiro episódio da série da Marvel E Se para o Disney+ reimaginará o mundo onde Peggy Carter se torna a Capitã América e Steve Rogers se torna o Homem de Ferro original.

Graças a popularidade dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, a Marvel Studios deu a vida à personagens agora icônicos nas telonas. Eles conseguiram ligar a continuidade desse universo e ajudou a construir um universo incrível, um universo que muitos fãs amam.

Mas o cânone do UCM pode também evitar que algumas histórias aconteçam. Enquanto a Marvel Comics tem universos alternativos para brincar, o Universo Cinematográfico Marvel ainda não foi capaz de explorar o conceito completamente.

Com a ajuda do serviço de streaming da Disney, foi revelado que a Marvel Studios agora poderá seguir um caminho mais criativo, através da série animada E Se. Baseada na ideia do quadrinho de mesmo nome, a série mudará um momento no UCM, e mostrará o que teria acontecido no lugar.

Capitã América

Kevin Feige revelou que o episódio de estreia da série mostrará o mundo em que Peggy Carter (Hayley Atwell) se torna uma super soldado ao invés de Steve Rogers (Chris Evans), que permite que Steve se torne o primeiro Homem de Ferro com um traje criado por Howard Stark (Dominic Cooper). Os atores originais devem retornar aos papéis.

Esses detalhes são apenas do primeiro episódio, mas o conceito da série é realmente interessante. A Peggy Carter de Atwell se tornou uma das personagens mais queridas pelos fãs assim que estreou em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Ela reprisou o papel em muitos filmes, mas também retornou para o papel da personagem na série Agente Carter. Essa talvez seja a última oportunidade da atriz dar vida à personagem novamente, mas será de uma forma completamente nova.

Peggy e Steve tem o pensamento bem parecido, então será interessante mostrar como ela pode ser uma Capitã América ainda melhor, caso tivesse a chance.