Início SÉRIE Notícia Drácula: Série que adapta clássico lança seu primeiro trailer

Drácula: Série que adapta clássico lança seu primeiro trailer

51
0
Drácula

Houve muitas adaptações de Drácula, história criada por Bram Stoker, ao longo do último século. O conde da Transilvânia contou com diversas formas e interações no gênero de horror. A BBC em breve apresentará outra adaptação do “primeiro vampiro” da cultura pop, mas aparentemente, a nova minissérie será a adaptação mais fiel do livro de Stoker.

O trailer de Drácula foi lançado recentemente, revelando muito sangue, capas e castelos góticos, e tudo que a história de Bram Stoker ajudou a estabelecer para o gênero. Após mostrar diversas salas escuras, monstros destorcidos e mais, o teaser finalmente nos mostra o rosto do famigerado Conde enquanto ele segura o rosto de sua presa e diz “Tente permanecer calma”, com um tom bem sinistro, “você está indo bem…”.

Confira o trailer abaixo:

A minissérie em três partes está sendo desenvolvida em conjunto entre a Netflix e os criadores da série Sherlock da BBC, Mark Gattis e Steven Moffat. A descrição oficial da Netflix revela, “Essa renovação do clássico de horror conta a história de Drácula desde sua origem na Europa Oriental, até suas batalhas contra os descendentes de Van Helsing, e mais.”

Cada episódio deve contar com aproximadamente 90 minutos, mais do que Gatiss e Moffat estão acostumados na série Sherlock.

Produzido por Mark Gatiss, Steven Moffat, Sue Vertue e Ben Irving, Drácula é estrelada por John Heffernan, Dolly Wells, Joanna Scanlan, Sacha Dhawan, Jonathan Aris, Morfydd Clark, Nathan Stewart-Jarrett e finalmente Claes Bang como Conde Drácula.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe trabalha de forma colaborativa – e com muito amor – para trazer conteúdos qualificados todos os dias. Nós seremos imensamente gratos pela sua colaboração.

Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários