Início SÉRIE Notícia The Mandalorian: Série terá conexão com a saga Skywalker

The Mandalorian: Série terá conexão com a saga Skywalker

86
0
The Mandalorian: Série terá conexão com a saga Skywalker

Aparentemente, The Mandalorian, série original do serviço de streaming da Disney, terá um grande spoiler da saga Skywalker já em seu primeiro episódio. Essa é uma informação disponível neste artigo do New York Times.

Eu sei o que você deve estar pensando. “Mas isso não era óbvio?”, bem, mais ou menos. The Mandarolian se passa em um período de tempo após Star Wars: O Retorno de Jedi e antes dos acontecimentos da nova saga da Disney no cinema.

De acordo com o New York Times, The Mandalorian contém um dramático spoiler do universo Star Wars no primeiro episódio – que está no momento em que o Disney+ for oficialmente lançado. O seriado foi fortemente promovido – tanto quanto um longa-metragem tradicional -, com outdoors, comerciais de 30 segundos na televisão, spots de rádio e anúncios digitais.

Apesar de sabermos que eles existem em um mesmo universo cânone, é curioso que a série entregue um grande spoiler dos filmes já em seu primeiro episódio.



A série, que se passa cinco anos após O Retorno dos Jedi, explora um período que foi um pouco utilizado na série Star Wars: Resistance do Disney Channel e que foi levemente mencionado em Star Wars: O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Por isso, esse período da cronologia permanece um grande mistério.

A possibilidade de utilizar um período de tempo ainda não explorado no cinema e na televisão dá ao seriado ampla liberdade para criar novas histórias e personagens – sem a necessidade da bengala dos Skywalker. Entretanto, tudo indica que a Disney não pretende manter a série em carreira solo, achando uma forma de amarrar a trama com seus longas mais recentes.

Para sabermos a grande revelação, teremos que esperar o lançamento da série e serviço de streaming.

The Mandalorian estará disponível no Disney+ no dia 12 de Novembro!

Confira os novos pôsteres divulgados:

Comentários