Início SÉRIE Notícia The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

49
0
The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

The Mandalorian, nova série de Star Wars, recebe boas críticas no episódio piloto.

Enquanto o primeiro programa de TV de Guerra nas Estrelas em live-action não estrear até 12 de Novembro, as primeiras reações ao The Mandalorian começam a chegar on-line, cortesia de alguns jornalistas selecionados que tiveram a sorte de assistir os primeiros 27 minutos do episódio piloto do programa durante sessão de imprensa do Disney+.

A série é a peça central da primeira onda de conteúdo do Disney+, pois o próprio serviço de streaming da Disney sediará exclusivamente esta série de TV de Star Wars em live-action que se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

A série foi criada pelo cineasta Jon Favreau, que supervisionou o roteiro e produção de The Mandalorian enquanto trabalhava simultaneamente no filme O Rei Leão, também da Disney, e sua série da Netflix, The Chef Show.



Gozando de diretores como Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard, The Mandalorian tem Pedro Pascal como um caçador de recompensas mandaloriano e segue suas aventuras nos confins da Nova República.

Favreau já está trabalhando duro para escrever e trabalhar em uma segunda temporada da série, com planos de finalmente dirigir um episódio da próxima vez. Então, definitivamente parece que o Disney+ e a Lucasfilm estão felizes com o resultado da primeira temporada de The Mandalorian.

Novos episódios serão lançados semanalmente no Disney+ a partir de 12 de Novembro, quando o serviço de streaming for lançado. O lançamento do Disney+ terá diversos títulos da Disney, bem como os da Pixar, Marvel Studios e Lucasfilm – mas sem dúvida os fãs de Guerra nas Estrelas estarão mais interessados em conhecer primeiro essa nova adição para o cânone galáctico.

Embora as críticas completas sobre o The Mandalorian cheguem mais tarde, os jornalistas presentes na sessão de imprensa do Disney+ puderam twittar (vagamente) sobre os primeiros 27 minutos do primeiro episódio do programa, dirigido pelo guru de Star Wars, Dave Filoni. A série também conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Ming-Na Wen.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários