Início SÉRIE Notícia The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

The Mandalorian, nova série de Star Wars, recebe boas críticas no episódio piloto.

Enquanto o primeiro programa de TV de Guerra nas Estrelas em live-action não estrear até 12 de Novembro, as primeiras reações ao The Mandalorian começam a chegar on-line, cortesia de alguns jornalistas selecionados que tiveram a sorte de assistir os primeiros 27 minutos do episódio piloto do programa durante sessão de imprensa do Disney+.

A série é a peça central da primeira onda de conteúdo do Disney+, pois o próprio serviço de streaming da Disney sediará exclusivamente esta série de TV de Star Wars em live-action que se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

A série foi criada pelo cineasta Jon Favreau, que supervisionou o roteiro e produção de The Mandalorian enquanto trabalhava simultaneamente no filme O Rei Leão, também da Disney, e sua série da Netflix, The Chef Show.



Gozando de diretores como Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard, The Mandalorian tem Pedro Pascal como um caçador de recompensas mandaloriano e segue suas aventuras nos confins da Nova República.

Favreau já está trabalhando duro para escrever e trabalhar em uma segunda temporada da série, com planos de finalmente dirigir um episódio da próxima vez. Então, definitivamente parece que o Disney+ e a Lucasfilm estão felizes com o resultado da primeira temporada de The Mandalorian.

Novos episódios serão lançados semanalmente no Disney+ a partir de 12 de Novembro, quando o serviço de streaming for lançado. O lançamento do Disney+ terá diversos títulos da Disney, bem como os da Pixar, Marvel Studios e Lucasfilm – mas sem dúvida os fãs de Guerra nas Estrelas estarão mais interessados em conhecer primeiro essa nova adição para o cânone galáctico.

Embora as críticas completas sobre o The Mandalorian cheguem mais tarde, os jornalistas presentes na sessão de imprensa do Disney+ puderam twittar (vagamente) sobre os primeiros 27 minutos do primeiro episódio do programa, dirigido pelo guru de Star Wars, Dave Filoni. A série também conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Ming-Na Wen.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorVenom 2: Naomie Harris se junta ao elenco e viverá Shriek
Próximo artigoCRÍTICA – Stranded Sails (2019, Lemonbomb Entertainment)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.