Início FILMES Venom 2: Naomie Harris se junta ao elenco e viverá Shriek

Venom 2: Naomie Harris se junta ao elenco e viverá Shriek

83
0
Venom 2: Naomie Harris se junta ao elenco e viverá Shriek

Andy Serkis certamente não está correndo de uma lista com atores famosos em Venom 2, e hoje foi revelado que Naomie Harris foi escolhida para o papel de Shriek. Nos quadrinhos, ela é o interesse amoroso do Carnificina, então nós podemos claramente esperar o par insano nas telonas também.

A atriz talvez seja mais conhecida por seu papel na franquia James Bond, como Eve Moneypenny. Ela também foi indicada ao Oscar por seu papel em Moonlight.

Harris se junta ao elenco que conta com Tom Hardy, Woody Harrelson e Michelle Williams. Nós podemos provavelmente esperar mais nomes nas próximas semanas, mas Venom 2 parece já ter seus vilões muito bem definidos, então é provável que os próximos anúncios sejam do elenco de apoio. Outra coisa que teremos esperar para ver, é se o Homem-Aranha de Tom Holland estará no filme.



História da personagem

Shriek é uma criminosa perigosa com a habilidade de manipular o som. Durante os eventos de Carnificina Total, ela se tornou aliada do Carnificina e de diversos outros vilões, que vagou até Nova York cometendo assassinatos pelo caminho. A origem e o nome real da vilã não foram revelados a princípio. Ela se chamava Sandra Deel em suas primeiras aparições, mas passou a ser chamada de Frances Louise Barrison nas últimas vezes que apareceu no Universo Marvel. De acordo com a Enciclopédia do Homem-Aranha, ela nasceu Frances Louise Bardon, mas usou Sandra Deel como um codinome.

Durante sua infância, Frances foi abusada por sua mãe por estar acima do peso, o que a levou a se tornar uma viciada em drogas, e decidiu se tornar a imagem de sua mãe. Ela se tornou uma traficante, o que acabou a colocando em situações que acabaram a levando a loucura, ao ser baleada por um policial, e ser colocada na Dimensão Obscura do Manto, isso acordou as habilidades mutantes dela.

Vale apontar que a personagem no filme da Sony não deve ser uma mutante, mas deve ser afetada pelo simbionte de Eddie Brock.

De qualquer forma, Venom 2 tem sua estreia prevista para Outubro de 2020, então fique ligado no Feededigno para mais notícias!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários