Início FILMES The Batman: Michael Giacchino é o responsável pela trilha sonora do filme

The Batman: Michael Giacchino é o responsável pela trilha sonora do filme

43
0
The Batman: Michael Giacchino é o responsável pela trilha sonora do filme

Há algumas horas, durante sua performance no Royal Albert Hall em Londres, o compositor Michael Giacchino se juntou ao diretor Matt Reeves no palco, que subsequentemente perguntou ao vencedor do Oscar se ele se juntaria ao seu próximo filme The Batman, uma oferta que Giacchino rapidamente aceitou.

Giacchino e Reeves são amigos e colaboradores frequentes, tendo trabalhado juntos em cada um dos quatro últimos filmes de Reeves: Cloverfield, Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra.

The Batman, que contará como Robert Pattinson (The Lighthouse) dará vida ao personagem que dá nome ao filme, e há pouco tempo foi anunciado que Jeffrey Wright (Westworld) dará vida ao Comissário Gordon, Zoë Kravitz (Big Little Lies) será Selina Kyle/Mulher-Gato, e Paul Dano (Escape at Dannemora) será Edward Nashton/O Charada.

Giacchino fez a trilha de diversos blockbusters, incluindo Homem-Aranha: Longe de Casa, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jurassic World, Jurassic World: Reino Ameaçado, Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Os Incríveis, Sky High, Ratatouille, Up – Altas Aventuras, Carros 2, John Carter, Tomorrowland, Divertidamente, Zootopia, Doutor Estranho, Rogue One: Uma História Star Wars, Viva – A Vida é uma Festa, Os Incríveis 2, Alias, Star Trek, Super 8, Lost, 50/50, Fringe, Star Trek: Além da Escuridão, e Star Trek: Sem Fronteiras.



Ele poderá ser ouvido no próximo filme de Taika Waititi, Jojo Rabbit, e também estará presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado em 2021.

The Batman será lançado em 25 de Junho de 2021.

Atualmente o filme da DC e Warner em cartaz é Coringa, de Todd Phillips. Já assistiu? Confira nossa crítica sobre o filme e nosso artigo Dissecando a história do Palhaço Príncipe do Crime.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe trabalha de forma colaborativa – e com muito amor – para trazer conteúdos qualificados todos os dias. Nós seremos imensamente gratos pela sua colaboração.

Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários