Início FILMES Mulan: live-action passará por grandes refilmagens

Mulan: live-action passará por grandes refilmagens

60
0
Mulan: live-action passará por grandes refilmagens

Mulan, novo live-action da Disney, estaria passando por intensas refilmagens. De acordo com DInsider o novo remake da Disney passará por exaustivos quatro meses de refilmagens. As alterações irão durar até Fevereiro, porém o lançamento está programado para Março de 2020, o que deixa tudo muito confuso.

Ainda de acordo com o DInside, as exibições de testes que ocorreram durante o verão americano não tiveram resultados positivos. Um dos pontos levantados é que Mushu, o dragão falante da animação, foi substituído por uma fênix que não fala (informação confirmada na D23 Expo deste ano) e que o filme apresentaria algumas das músicas da animação, mas não seriam cantadas pelos atores. As informações não teriam sido bem recebidas pelos espectadores.

Agora, as refilmagens de quatro meses seriam focadas nas cenas de batalha do filme. Não há informações se essas refilmagens contemplam o possível retorno do dragão vermelho amado pelo público.

Refilmagens em blockbusters normalmente são comuns. Filmes como Vingadores – Ultimato e o próprio Coringa de Todd Phillips passaram por reestruturação ao longo de sua produção. Entretanto, o que chama atenção nesse caso é o tempo de duração dessas refilmagens. Agora é esperar para ver o resultado da produção.



Mulan será lançado em 25 de Março de 2020.

Sinopse do live-action:

Quando o Imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, entra em cena para substituir o pai doente. Disfarçada, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma honrada guerreira e ganhará o respeito de uma nação agradecida e um pai orgulhoso.

Comentários