Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Diretor diz que cada episódio terá mais de uma...

Game of Thrones: Diretor diz que cada episódio terá mais de uma hora

105
0

Nós sabemos que a 8ª temporada de Game of Thrones será épica, ou pelo menos esperamos que seja. Mas isso está indo além do esperado por muitos. David Nutter, diretor de metade dos episódios finais da série de sucesso da HBO e também um certo “casamento vermelho” revelou que cada episódio na próxima temporada terá mais de 60 minutos de duração.

No Reddit, Nutter afirma que:

“Os episódios da 8ª Temporada serão mais longos do que 60 minutos. Eles [os episódios] estarão com tempos maiores, eu sei disso com certeza.”

Embora isso não seja definitivo, isso é o mais perto que chegaremos de uma confirmação antes da série retornar em abril.

David Nutter está a frente do primeiro, segundo e quarto episódios da 8ª temporada de Game of Thrones, então ele deve pelo menos ter um controle sobre esses durações, no mínimo. Além disso, considerando as temporadas anteriores podemos afirmar que o penúltimo episódio e o final da série sejam bem maiores que uma hora. Há até uma batalha gigantesca, três vezes maior do que a Batalha dos Bastardos para se encaixar em algum dos episódios.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Game of Thrones: Série quebra seu próprio recorde ao filmar a maior sequência de batalha

Isso só pode ser uma boa notícia para os fãs da série. Um episódio de  uma hora de duração toda semana talvez compense uma temporada final com seis episódios. Mesmo a 7ª temporada tendo apenas dois de seus sete episódios com duração acima de uma hora, os fãs sentiram que a temporada foi um pouco apressada em vários momentos. Então quantos maior a duração nesta última temporada, melhor.

E aí, estamos ansiosos? SIM ou COM CERTEZA?

Comentários