Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Série quebra seu próprio recorde ao filmar a maior...

Game of Thrones: Série quebra seu próprio recorde ao filmar a maior sequência de batalha

200
0

Estamos a um ano da última temporada de Game of Thrones, o Juggernaut da TV cujas alturas provavelmente não veremos novamente por muito tempo (caso a Amazon, e sua série de O Senhor dos Anéis não façam um bom trabalho), e a oitava e última temporada da série da HBO já está estabelecendo novos recordes.

De acordo com um post no Instagram de Game of Thrones de Jonathan Quinlan, a série acaba de completar uma surpreendente sessão de 55 noites para uma enorme sequência de batalha.

Quinlan disse em sua legenda:

“55 noites consecutivas. 11 semanas. 3 locais. Você nunca mais verá algo como isso.”

A conta agora está definida como privada e a postagem foi excluída – quem pode culpá-lo? – mas graças ao site de fãs Watchers on the Wall, aqui está a imagem da postagem original.

“Por ter aguentado 55 noites seguidas. Por ter aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo assistirem este episódio daqui um ano, eles não saberão quão duro você trabalhou. Eles não se importaram com quão cansado você ficou ou como foi difícil fazer o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles só entenderão que estão assistindo algo que nunca antes foi visto. E isto é por causa de vocês. Obrigado”

Por contexto, dois meses e meio de filmagem para uma única cena é mais do que alguns filmes indie obtêm no total. E nos termos de Game of Thrones, isso é o dobro do tempo gasto na Batalha dos Bastardos, que demorou cerca de um mês, e até quebrou recordes de TV.

Dizer que essa filmagem soa árdua é subestimar o escopo massivo do que a série pretende realizar nesta temporada final, assim como a dedicação e o trabalho árduo da equipe. Muito provavelmente, a batalha (visto como foi filmada durante a noite) será relacionada ao Rei da Noite (é claro) e gira em torno de uma batalha por Winterfell.

Eu particularmente (e acredito que a grande maioria dos fãs) espero que uma épica luta entre Viserion vs Drogon (com uma morte honrosa de Raeghal), toneladas de mortes e, provavelmente, um dos episódios mais ambiciosos que já foram ao ar na televisão. Ah! e que Fantasma apareça em batalha despedaçando alguns Caminhantes Brancos.

Tudo isso daqui um ano… aguenta coração!

E você, quais suas expectativas para a oitava temporada de Game of Thrones? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários