Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: HBO está trabalhando em spin-off sobre os Targaryen

Game of Thrones: HBO está trabalhando em spin-off sobre os Targaryen

21
0
Game of Thrones: HBO está trabalhando em spin-off sobre os Targaryen

De acordo com o Deadline, a HBO está se aproximando de um compromisso com um piloto para uma série prequel baseada no livro complementar de Game of Thrones: Fogo & Sangue.

O livro conta histórias de reis Targaryen anteriores, como Aegon, o Conquistador, o primeiro governante de Westeros, e Aegon III, a Desgraça dos Dragões, todos ancestrais de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), que acabaram de terminar série mais premiada até o momento.

O piloto em potencial é de George R.R. Martin e do co-criador e produtor executivo Ryan Condal, e seria ambientado 300 anos antes dos eventos da série original, explorando o início do fim para a Casa Targaryen.

A HBO não quis comentar. O autor dos livros já havia sugerido através de seu blog que uma das séries anteriores seria baseada no livro complementar.



O canal anunciou originalmente que cinco séries spin-off estavam em andamento. O único outro a avançar até a data está definido milhares de anos antes da série original e estrelará Naomi Watts em um papel de liderança. Essa série, que está atualmente em pós-produção, mergulhará em sua hora mais sombria depois que a Era dos Heróis terminou há muito tempo. Martin se referiu informalmente à série como “A Longa Noite” em um post de seu blog, aludindo ao inverno que durou uma geração há quase 10.000 anos atrás, e causou terror e fome generalizados. A série irá explorar as origens dos Caminhantes Brancos, os mistérios de Essos e as lendas da família Stark.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Game of Thrones: O que você precisa saber sobre os Caminhantes Brancos

O restante do elenco dessa série inclui Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Naomi Ackie, Denise Gough e Jamie Campbell Bower. Jane Goldman atuará como showrunner e co-criou a série com Martin, e SJ Clarkson dirigirá o piloto e será também o produtor executivo.

Comentários