Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Maisie Williams dá adeus para Arya e para a...

Game of Thrones: Maisie Williams dá adeus para Arya e para a série

225
0
Game of thrones Arya Stark Maisie Williams

As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones já terminou e isso significa que vários dos principais jogadores da saga de Westeros terminaram seu tempo com a série.

Nós já falamos sobre a sincera despedida de Emilia Clarke para a série e sua personagem Daenerys, assim como a atriz postou em sua conta no Instagram, a atriz que dá vida a Arya Stark também usou a mesma rede social para sua despedida.

Hoje, é um pouco diferente, pois Maisie Williams, Arya Stark, a assassina favorita de todos, postou uma foto que alguns estão tomando como um tremendo aceno para o possível desfecho de sua personagem na 8ª temporada.

“Adeus Belfast. Adeus Arya. Adeus Game of Thrones. Que alegria eu tive. Estou aqui para as aventuras que estão por vir.”

Nos comentários da publicação de Maisie, outra notável membro do elenco de Game of Thrones fez com que os fãs ficassem ainda mais “com a pulga atrás da orelha” ao juntar a legenda de Maisie com o comentário de Lena Headey, a rainha Cersei Lannister.

CUIDADO, POSSÍVEL SPOILER ABAIXO!

Selecione o espaço abaixo para ler o texto:

Lena Headey respondeu com um “YAAAAAS QUEEN!” (SIIIIIM RAINHA!), fazendo com que muitos fãs especulassem sobre o que isso poderia significar. Principalmente por Maise ter usado a hashtag #lastwomanstanding (#últimamulherdepé). 

As perguntas que os fãs estão fazendo são: Será que Arya ganha o jogo? Será ela quem irá se sentar no Trono de Ferro quando o gelo e a fumaça da guerra se dissiparem? Será que ela usará o rosto do “vencedor” da Guerra dos Tronos?

E aí, ansiosos para a última temporada de Game of Thrones? Deixe seu comentário com suas apostas e teorias e lembre-se de compartilhar esse post com seus amigos nas suas redes sociais!

Comentários