Início SÉRIE Entrevista Game of Thrones: Emilia Clarke diz que sempre teve igualdade salarial

Game of Thrones: Emilia Clarke diz que sempre teve igualdade salarial

268
0
emilia clarke

Recentemente o assunto de igualdade de pagamento tomou conta de Hollywood nos últimos meses através do movimento Time Up, e Emilia Clarke, de Game of Thrones acabou se juntando à discussão.

Em uma entrevista para Kering Women in Motion no Festival de Cannes nesta terça-feira, onde seu filme Han Solo: Uma História de Star Wars está sendo exibido, Clarke disse que seu papel principal em Game of Thrones vem com um salário neutro em termos de gênero.

“Em Game of Thrones, sempre recebi o mesmo valor que meus colegas masculinos. Foi meu primeiro emprego e não fui discriminada no meu salário porque era mulher.”

Em outra parte da conversa, Emilia Clarke discutiu a mudança de diretores a meio das filmagens de Han Solo: Uma História Star Wars e da última temporada de Game of Thrones, que ela está no meio das filmagens como Daenerys Targaryen. Ela confessou que não está certa de como todas as intrigas e confrontos em busca do Trono de Ferro terminarão.

“Será o que nenhum de nós acha que será.”

Após sete temporadas interpretando a mãe dos dragões, Clarke soou emocionada ao dizer adeus ao papel que a tornou famosa.

“É realmente uma sensação de se preparar para sair de casa… isso é emocionante, mas é triste e assustador ao mesmo tempo.”

Pois é Emilia, nós também ainda não sabemos como iremos lidar com essa despedida :'(

Leia mais sobre Game of Thrones e deixe seu comentário sobre sua expectativa para a última temporada da série da HBO e também sobre o novo trabalho da atriz em Han Solo: Uma História Star Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars tem estreia prevista para o dia 24 de Maio de 2018. Além de Emilia Clarke o elenco também conta com Alden EhrenreichDonald Glover Woody Harrelson. A direção do filme é de Ron Howard.

Leia também:

Game of Thrones: Série quebra seu próprio recorde ao filmar a maior sequência de batalha