Harry Potter: Série está em desenvolvimento para a HBO Max

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Harry Potter terá uma série live-action para a plataforma de streaming HBO Max. No entanto, o projeto está no início e não foi revelado ainda o elenco e outros detalhes da produção.

    É interessante pensar que a série terá um projeto como esse, já que é sucesso em todas as gerações e realmente tem muito potencial e o que explorar no Mundo dos Bruxos.

    A Warner Bros. disse:

    “Não há série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming.”

    Aparentemente um comunicado normal, visto que ainda não há profissionais escalados para a produção. Mas o estúdio está se reunindo com alguns roteiristas para pensarem em como o projeto pode seguir em frente e que a série é atualmente, uma prioridade.

    Saga Harry Potter é sucesso absoluto nas bilheterias

    A saga Harry Potter nos cinemas é um dos maiores sucessos do estúdio, ultrapassando a marca de US$ 7 bilhões para a franquia. Esse é um ótimo incentivo para começar novas produções do bruxo, não é mesmo?

    Sem muitos detalhes, a série ainda não tem previsão de chegada à HBO Max, mas a gente já está na torcida para que isso aconteça o mais rápido possível!

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – La Casa de Papel: Coreia (Parte 1, 2022, Netflix)

    Com o grande "boom" das séries coreanas, a Netflix anunciou La Casa de Papel: Coreia; que já está disponível. Veja o que achamos!

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Westworld (4ª temporada, 2022, HBO)

    Westworld estreia a sua quarta temporada no dia 26 de junho na HBO e HBO Max. Confira nossas primeiras impressões sobre a temporada.

    CRÍTICA – Peaky Blinders (6ª temporada, 2022, BBC e Netflix)

    Finalmente a 6ª temporada de Peaky Blinders chegou ao catálogo da Netflix; será que a trajetória da família Shelby chegará ao fim?

    CRÍTICA – Spriggan (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Spriggan é nova adaptação da Netflix inspirada no mangá de Hiroshi Takashige. A 1ª temporada chegou ao catálogo no dia 18 de junho!