Início SÉRIE Notícia Hellraiser: Série de TV de Pinhead pode estar a caminho

Hellraiser: Série de TV de Pinhead pode estar a caminho

23
0
Hellraiser: Série de TV de Pinhead pode estar a caminho

De acordo com a Deadline, o produtor Roy Lee e o produtor de Jogador Nº1, Dan Farah, se posicionaram para fazer pela primeira vez uma série de TV de Hellraiser, a icônica franquia de terror ancorada pelo malévolo vilão direto do inferno, Pinhead. Esses produtores uniram forças com os produtores-detentores de direitos Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner, que controlam os direitos televisivos desde 1989.

A intenção é usar a mitologia estabelecida na franquia de filmes, como uma plataforma de lançamento para uma nova série que poderia ser uma antologia, ou uma narrativa mais tradicional. Os produtores estão em andamento com uma busca por um escritor-showrunner, antes de configurá-lo em uma rede ou streamer, em um momento em que o horror está apresentando um forte desempenho.

O primeiro filme contou a história de um homem que, inadvertidamente, abre um portal para o inferno quando ele conserta uma estranha caixa de quebra-cabeças que ele comprou durante uma viagem ao exterior. O ato desencadeia seres horríveis chamados cenobitas, criaturas do inferno. O mais assustador é Pinhead, que se tornou o rosto perturbador de Hellraiser.

A franquia gerou 10 filmes, uma antologia de livros, histórias em quadrinhos, roupas, fantasias de Halloween, DVDs e uma miríade de produtos licenciados globalmente. O primeiro filme foi listado em 100 Scariest Movie Moments e é eternamente citado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos.

Comentários