Início SÉRIE Notícia Homem-Aranha: Sony quer série com personagens do Aranhaverso

Homem-Aranha: Sony quer série com personagens do Aranhaverso

42
0
Homem-Aranha: Phil Lord e Chris Miller estão desenvolvendo série com personagens do Aranhaverso

O Homem-Aranha é atualmente parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas a Sony Pictures tem o direito de muitos personagens da Marvel, e alguns deles já estão sendo colocando em filmes standalone, separados do UCM (como Venom e Morbius).

Entretanto, agora aparece que alguns dos heróis e vilões do mundo do Cabeça de Teia também saltarão para as telinhas. Durante uma entrevista ao Deadline, os roteiristas e produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller confirmaram que:

“Nós estamos desenvolvendo diversas séries live-action usando personagens da Sony Marvel, que são quase 900 personagens. Nós estamos pensando em uma forma de desenvolver cada série para que cada uma delas sejam experiências únicas, mas que também sejam relacionadas.”

Miller continuou apontando que eles tem a intenção de criar um universo compartilhado nas telinhas que gira em torno desses personagens. Até o momento, não sabemos que personagens serão esses, mas uma versão alternativa do Homem-Aranha é altamente provável, assim como alguns heróis secundários e vilões.



A Sony obviamente terá que co-ordenar junto da Marvel Studios a fim de evitar qualquer confusão, mas a chance de ver um Peter Parker diferente nas telinhas é algo realmente incrível. Vamos torcer para que as séries não girem em torno só de personagens D… novamente, nas mãos mais que capazes de Lord e Miller, isso pode não ser o pior a acontecer.

Chris Miller revelou que:

“Nós estamos conversando com diversos parceiros possível para tentar fazer algo completamente diferente de tudo que já foi feito para a televisão. E demorará um tempinho antes de tudo começar a se concretizar a ponto de ir ao ar, mas eu acho que isso será algo realmente especial.”

Homem-Aranha no Aranhaverso fez um enorme sucesso de público e crítica sendo vencedor de prêmios importantes como Globo de Ouro e Oscar; se ainda não assistiu, veja o que achamos na nossa crítica:

CRÍTICA – Homem-Aranha no Aranhaverso (2018, Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman)

Comentários