Início SÉRIE Notícia Lúcifer: Fim da 4ª temporada aponta para um novo ‘Rei do Inferno’

Lúcifer: Fim da 4ª temporada aponta para um novo ‘Rei do Inferno’

998
0

Parece que haverá um novo Rei do Inferno na quarta temporada de Lucifer, filmando logo à frente da estréia da temporada da série, que foi resgatada da onda de cancelamentos da Fox pela Netflix.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Lúcifer: Por quê a Netflix salvou a série do cancelamento?

A sala de escritores de Lúcifer lançou um vislumbre na capa do roteiro do final da temporada, intitulado “[censurado]: Rei do Inferno”, e instou os fãs no Twitter a adivinhar quem seria o novo rei.

Lúcifer

Dada a extensão da seção apagada, uma escolha óbvia poderia ser Amenadiel interpretado por D. B. Woodside, que tem um nome bem longo… mas mesmo esse nome não parece suficientemente longo para preencher esse espaço.

É claro que, para nossa própria diversão, nós queremos que seja Dan Espinoza, o personagem interpretado por Kevin Alejandro, disse  o showrunner e criador, Joe Henderson

“A piada corrente na sala é que Dan desenvolveu um gosto pelo assassinato. Na segunda temporada, ele e Maze basicamente ajudaram a matar o cara que matou o pai de Chloe, então a piada era que ele tinha gostado, e agora, ele não consegue se controlar. Então, quando Dan não está na tela, é porque ele está matando alguém.”

A resposta também pode estar relacionada a um novo personagem sendo apresentado na quarta temporada do programa.

A maior mudança para a série será em vez de uma temporada de 22 episódios como na televisão, Lúcifer terá apenas 10 na Netflix. Isso significa uma história principal mais contida, com os roteiristas achando que eles provavelmente ainda vão estar em torno dos 40 a 44 minutos de duração dos episódios. Como dito pelo co-showrunner, Ildy Modrovich, na Comic Con.

“Nós provavelmente vamos ficar mais ou menos nos nossos 43 minutos. Isso é parte do que vamos fazer na Netflix. Acho que podemos ter um pouco de flexibilidade, espero, então se há uma cena que amamos e não queremos cortá-la, esperamos que agora não precisaremos, mas de repente não vamos ter episódios de uma hora e meia!”

A quarta temporada de Lúcifer está em produção e sua provável data de lançamento seja no final de 2019. Você está animado para mais uma temporada do capiroto? Deixe-nos saber nos comentários!