Início SÉRIE Notícia Cowboy Bebop: Netflix confirma adaptação live-action

Cowboy Bebop: Netflix confirma adaptação live-action

57
0
cowboy bebop terá live-action na Netflix

De acordo com a Variety, a Netflix encomendou 10 episódios de uma adaptação live-action para Cowboy Bebop, que está em andamento desde o ano passado. O diretor do anime original de 1998, Shinichiro Watanabe servirá como consultor no projeto.

Uma co-produção entre Netflix e Tomorrow Studios, Cowboy Bebop está sendo escrito e produzido por Chris Yost (Thor: Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok), baseado no fenômeno mundial, a série contará a história de Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein: uma equipe de caçadores de recompensas em fuga passados ​​enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo… pelo preço certo.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg executam a produção através da Midnight Radio e atuam como showrunnersCowboy Bebop é uma co-produção entre Netflix e Tomorrow Studios.

Considerado uma das melhores séries de anime de todos os tempos, Cowboy Bebop teve 26 episódios, que foram ao ar no Japão entre 1998 e 1999. Ela se saiu bem internacionalmente, conquistando vários prêmios de anime e ficção científica, e é creditada por ajudar a introduzir o anime a uma nova onda de espectadores ocidentais.

Comentários