Início SÉRIE Notícia Magic: The Gathering | Netflix e diretores de Ultimato se unem para...

Magic: The Gathering | Netflix e diretores de Ultimato se unem para séries animada

78
0
Magic: The Gathering | Netflix e diretores de Ultimato se unem para séries animada

Depois de 26 anos de sucesso, o jogo de mesa chamadoMagic: The Gathering está recebendo sua primeira adaptação para a tela de Hollywood: a Netflix acaba de anunciar uma série original animada chamada  Magic: The Gathering  dos produtores executivos JoeAnthony Russo, os co-diretores de Vingadores: Ultimato.

De acordo com a Variety, os irmãos farão parceria com a Hasbro, fabricante de brinquedos de Rhode Island, e com a Wizards of the Coast, a empresa de Seattle que publica tanto o jogo de cartas Magic quanto o Dungeons & Dragons, o clássico RPG dos anos 1970. A Hasbro é proprietária da Wizards of the West Coast desde 1999.

Os showrunners de Magic: The Gathering serão Henry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (The Tick). Gilroy e Molina também irão escrever a série. A animação será feita pela Octopie Network e Bardel Studio.

A Netflix diz que os irmãos Russo vão “supervisionar a criação de um novo enredo e expandir as histórias” dos Planeswalkers, os heróis e vilões que dominam os mundos de imaginação de Magic.

Detalhes além disso são escassos, mas Isaac Krauss, CEO da Octopie, disse que as ambições de animação para a série são sublimes:

“Nosso objetivo é não apenas contar uma história convincente alavancando incrível corpo de trabalho do Magic: The Gathering, mas também empurrar o meio e percepção de contar histórias através de animação. Esta série vai atravessar os gêneros de suspense suspense, horror, e drama com personagens profundamente desenvolvidos, os quais não são vistos frequentemente em animação.”

Como um jogo, Magic: The Gathering certamente fez jus ao seu nome. Com uma estimativa de 38 milhões de fãs jogando o jogo em 11 idiomas e 70 países, a marca de feitiçaria transcende as fronteiras dos EUA. A marca se expandiu muito além dos jogos de cartas nos últimos anos também.

Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast, comentou:

“Mais fãs estão curtindo Magic agora do que em qualquer momento em seus 25 anos de história, graças à popularidade duradoura do jogo de mesa e nosso mais recente lançamento, War of the Spark, bem como o incrível sucesso de nosso novo jogo digital, Magic: O Gathering Arena. Estamos entusiasmados em colaborar com Joe e Anthony Russo para trazer o elenco de personagens e mundos rico e diversificado do Magic: The Gathering para a Netflix de uma forma que irá deliciar os nossos muitos fãs e aqueles que são novos na franquia.”

E você, curte Magic? Quais suas expectativas para a animação? Nós esperamos que ela seja tão boa quanto Castlevania, a primeira animação da Netflix baseada em um game.

Comentários