Início FILMES Os Eternos: Marvel pode estar interessada em Keanu Reeves

Os Eternos: Marvel pode estar interessada em Keanu Reeves

130
0
capa

Keanu Reeves pode estar enfim se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel, pois a Marvel Studios aparentemente está querendo que o ator estrele um papel em Os Eternos. A Fase 4 da famosa franquia de heróis está sendo mantida em segredo, focando ainda em Homem-Aranha: Longe de Casa que encerrará a Fase 3. Mas isso não significa que não há trabalho para Kevin Feige e sua equipe enquanto eles continuam mapeando os próximos anos das séries, com alguns filmes já em desenvolvimento ativo.

Com ambos os filmes d’Os Eternos e da Viúva Negra que (agora oficialmente em produção) deve chegar aos cinemas no ano que vem, com a diretora Chloe Zhao – está oficialmente ocupada encerrando a escalação dos atores. Partindo para os seres cósmicos antigos, alguns atores se juntaram ao projeto, incluindo Angelina Jolie assinando para o papel de protagonista (que rumores dizem ser de Sersi), e Richard Madden (que deve dar vida à Ikaris) em papéis ainda a serem confirmados. Outro ator que deve se juntar ao filme, é Reeves, enquanto a Marvel Studios aparentemente está tentando contratar o ator para um papel ainda desconhecido.

De acordo com o MCU Cosmic, Keanu Reeves está em estágio iniciais de negociação com a Marvel Studios para se juntar em Os Eternos. Infelizmente, nenhuma outra informação foi revelada a respeito de quem ele pode dar vida no filme. A publicação reforça a credibilidade da fonte anônima e suas notícias de escalação do elenco, mas é importante notar que eles não parecem acertar tanto no que se refere escolhas iniciais, então é melhor esperar por um anúncio oficial antes de se apegar tanto a ideia de Reeves estar presente no filme. Considerando o talento e o fandom do ator, os fãs adorariam vê-lo se juntar ao UCM.

Não é a primeira vez que Reeves foi abordado para se juntar à Marvel Studios. Em algum momento, ele foi o primeiro da lista para dar vida à Yon-Rogg em Capitã Marvel. Entretanto, por conflitos de cronograma, com as gravações de John Wick: Parabellum, ele precisou desistir do papel, que acabou caindo no colo de Jude Law. Apesar disso, parece estar claro que ambas as partes querem trabalhar juntas – é um bom sinal quando você pensar a respeito da chance de ver Reeves no UCM. O fato é que ele também dará vida a Duke Kaboom em Toy Story 4, então ele já faz parte da família Disney, o que parece tornar mais fácil a aproximação da Marvel Studios, para fazê-lo assinar o contrato.

Leia também:

CRÍTICA | John Wick 3 – Parabellum (2019, Chad Stahelski)