Início GAMES Gameplay Marvel’s Avengers: Surgem os primeiros detalhes do misterioso game

Marvel’s Avengers: Surgem os primeiros detalhes do misterioso game

244
0
Marvel's Avengers: Surgem os primeiros detalhes do misterioso game

Como confirmado nas últimas semanas, Marvel’s Avengers – que era referido anteriormente como “The Avengers Project” – será finalmente revelado durante a E3. Enquanto Marvel’s Avengers será revelado durante a live da Square Enix na E3 deste ano, haverá um painel específico no Coliseu do evento, que promete mais informações sobre o tão esperado game.

O Marvel’s Avengers foi um dos segredos mais bem guardados desde a metade do ano passado, com muito pouca informação mostrada ao público, com o primeiro teaser sendo mostrado em Dezembro de 2017. Entretanto, conforme nos apresentamos a revelação oficial, parece que detalhes estão escapando. E que um cronograma recém-publicado para o Coliseu da E3 conta alguns detalhes do gameplay em geral.

A descrição foi atualizada a fim de remover esses detalhes, mas não antes de um usuário do Reddit capturar um screenshots dele. Os detalhes gerais originais do trailer cinemático conta com jogabilidade single player e coop que suporta até quatro jogadores A descrição do teaser mostra a habilidade de customizar seu próprio super-herói, que meio que foi feita alusão no primeiro teaser trailer.

Confira a descrição do teaser do Coliseu da E3 abaixo:

“Abrace seus poderes e se junte à membro chave do time de desenvolvimento da Crystal Dynamics e a equipe criativa da Marvel Games enquanto eles conversam exclusivamente sobre o novo Marvel’s Avengers. Essa é a experiência dos Vingadores definitiva: uma épica ação-aventura que combina gameplay single-player e cooperativo. Moderado por Andrea Rene, se reúna em times de até quatro jogadores, controle habilidades extraordinárias, customize seus heróis para se encaixar em seu estilo de jogabilidade próprio, e combine poderes para defender um mundo sempre em expansão sob ameaças constantes.”

Com essa descrição, Marvel’s Avengers começou a ser comparado à outros “Games as a Service,” como Destiny e The Division, que se mistura com jogabilidade cinemática com gameplay cooperativo.

Confira o teaser original liberado em Dezembro de 2017:

A primeira descrição do jogo quando ele foi anunciado pelo nome “The Avengers Project” é a seguinte:

“O Projeto Vingadores está sendo desenvolvido para gamers do mundo todo e contará com todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que deixarão animados os fãs da franquia. Com uma história totalmente original, ele introduzirá um universo em que gamers possa jogar por anos.”

Marvel’s Avengers será oficialmente revelado durante a E3 2019 em 10 de Junho, durante a live da Square Enix.

Comentários