Início FILMES Batman: Robert Pattinson é confirmado como o Homem-Morcego

Batman: Robert Pattinson é confirmado como o Homem-Morcego

132
0
Capa

Muitos acharam que a notícia não passava apenas de uma brincadeira de primeiro de abril. Porém agora é realmente oficial; Robert Pattinson é o mais novo Cavaleiro das Trevas em The Batman, segundo o site Deadline.

Sim, você leu direito, o ator que deu vida ao vampiro que brilhava no sol na saga da trilogia Crepúsculo entra para o time do universo da DC nos cinemas.

Brincadeiras à parte, quando o ator foi cotado para o papel a internet quase quebrou, dividindo opiniões de fãs, chegando a duvidar se o ator seria o mais apropriado para viver o bilionário Bruce Wayne no próximo filme que está para estrear nos Estados Unidos em 25 de junho de 2021, que será dirigido pelo diretor Matt Reeves.

Pattinson disputou o papel com Nicholas Hoult (Tolkien e X-Men). O astro fez teste de cena na presença de diversos executivos do estúdio da Warner Bros., garantindo por fim o seu papel.

A dúvida se Pattinson conseguirá entregar uma ótima performance do morcegão ainda é recente, embora não seja correto esse descrédito, pois seu talento é visível em filmes como The Rover: A Caçada, High Life, Mapa para as Estrelas, Bom Comportamento, entre outros.

Vale lembrar que essa polarização também ocorreu com Hugh Jackman, que viveu o nosso querido carcaju; Wolverine. Não podemos esquecer que Heath Ledger também sofreu uma tentativa de boicote assim que foi anunciado como o mais novo Coringa, na trilogia de Christopher Nolan. Ambos atores desempenharam um ótimo papel na pele dos seus personagens, principalmente Ledger que garantiu a estatueta do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2008.

O filme tem como missão abordar uma linha mais focada para o lado detetive do personagem da DC Comics, algo inédito até então. Até agora nenhum vilão foi confirmado, embora existam algumas chances de que Mulher-Gato e Pinguim dividam a tela com o Morcego, mas ainda é cedo para dizer ao certo.

Comentários